Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Friday, August 04, 2006

QUE ABSURDO!!

Que absurdo!!!

Como o ser humano pode ser tao cara de pau!!! Mentiroso e dissimulado???
Chega ser incoerente!!!
Quanto custa um programa??? de uma garota assim, digamos..... nao muito cara??
Uns 150, 200 reais???
Entao, se um homem paga isso por uma garota, para ela em uma hora de programa..... como pode acreditar que uma crianca pode sobreviver num mes inteiro com....... 100 reais???

Fazer palhacadas do tipo, segurar uma separacao so pra negociar o valor da pensao, se mostrar emocionado pela situacao de estar frente ao juiz e parecer nao querer se separar, so pra diminuir o valor irrisorio dos proprios filhos???

Se os filhos ainda tivessem um teto para morar com a mae, ainda assim, estaria extremamente abaixo do normal, como disse o juiz, ofensivo!!

Depois ter a cara de pau de trocar aliancas no mesmo dia e ainda encomendar um filho com outra pessoa????

Estaria eu com ciumes ou inveja?
Estaria eu me sentindo traida?
Estaria eu pensando em um dia voltar com esse homem, qua alem de nao ser um bom pai, acha que eu nao sou uma boa mae?

Ou estaria eu, decepcionada?
Mas por mim????? Por tudo que eu perdi????

Ou pelas minhas filhas que acreditam que o pai ama elas e 'e uma pessoa boa?
Imagina a decepcao delas, quando crescerem e descobrirem que o pai, ofereceu 100 reais pra cada uma sobreviver, comer, estudar, se vestir, sem contar no lazer, pois uma crianca precisa de lazer sim!!!
Mesmo que eu fosse colaborar com 100 reais mes, vcs acham que faria alguma diferenca??
Imagine, so....... eu dando 100 reais pras minhas filhas??? E usando Diesel por ai???
Incoerente???
Nao!!!!
Deprimente.

Escrever um livro, me ajudou a ter forcas para acreditar que eu tenho capacidade de resgatar a dignidade delas.
Elas sempre tiveram tudo de bom, uma cama confortavel, comida adequada a uma crianca, espaco de lazer dentro de casa, seus brinquedos, mae por perto, mas nao, hoje eu nao tenho como prover nada disso as minhas filhas.

Ontem minha filha mais velha me pediu pra dormir com ela, e dividir uma cama de solteiro em tres pessoas, vc acha justo???
Ela me perguntou quanto tempo ira demorar para termos a nossa casa de volta e poder brincar com as coisinhas dela, e eu..... chorei! Pois na minha mae, mal cabia um, eu coloquei duas pessoas, minhas filhas, elas estao com a minha mae!

Ela faz tudo pelas criancas, da amor e carinho, pois eu nao tenho como morar la, nao cabe, nao tem espaco nem pras minhas filhas. Mas elas precisam de um lugar em familia e a mae da gente 'e a pessoa mais indicada pra isso. Eu confio ce3gamente nela, e enquanto isso eu trabalho feito louca, pra conseguir dar dignidade a elas.

Poder coloca-las pra dormir no quartinho delas, apagar o abatjour, cobri-las e saber que estao bem e embaixo do meu teto.
Esse 'e o meu maior sonho hoje, e eu nao vou desistir nunca!!!!

Nada nessa vida me doi mais, do que nao te-las por perto!

E porque elas estao longe?
Porque eu tenho ciumes ou invela???
Nao, porque um furacao passou na minha vida e achou que nossa familia era descartavel!!
Mas enquanto isso nao acontece com a gente, fica dificil dimensionar os estragos.

E eu continuo assim, vivendo e lutando pelas minhas filhas!!
Estaria eu sendo uma mae ruim?? Que abandou nou suas filhas?? Ou uma mae, que se mata para conseguir dar um minimo de dignidade para elas!!

Bella e Marrie, amo vcs como nunca amei ninguem, e saibam que eu nunca vou permitir que facam mal a vcs duas!!!
A mamae esta aqui!
E eu vou conseguir!!
Ai eu vou ser a mulher mais feliz desse mundo!!
Falta pouco!! Muito pouco!
Quando se faz mau a uma pessoa, ele volta em dobro pra gente.
Quando se faz o bem tbem!!

Boa tarde!

3 comments:

  1. Só quem já passou por isso sabe o que você está sentindo. E acredite somos muitas neste universo canalha de pessoas que "descartam" familias como se jogassem um papel higiênico no lixo!
    É muito fácil sair de um casamento alegado não estar feliz, dizendo que encontrou alguém que realmente completa seu ser. É muito fácil abrir a porta e dizer "fui e o resto que se dane!" . Só que o resto tam^bém têm sonhos , planos , esperanças , sentimentos . O resto não é só uma mulher que em todos os momentos ficou ao lado dando forças , anulando-se em algumas horas , contornando situações vivendo alguns sonhos que até não eram seus. O resto também ainda está começando a viver a vida , começando a sonhar , o resto são filhos , frutos de uma união que se não foi feliz deixou frutos que precisam ser cuidados por quem os plantou . e os filhos são os frutos plantados a quatro mãos... Mas isso logo se esquece quando se fala "como vamos fazer? Como vamos cuidar?"O discurso de meus filhos , minha vida , logo se vai , qunado por de tras há uma outra família se formando ... Mas costumo dizer que nada que se constroi com a infelicidade dos outros pode dar certo. e dar certo não quer dizer cntinuar juntos , muitos casais estão juntos e infelizes...Os 100 reais oferecidos estão a altura de quem os ofereceu! Já vi esse filme ante , minha cara , cinicamente a pessoa diz que não pode pagar , mas sabe gastar com quem não tem nenhum valor humano . O mundo é redondo e nós temos útero que nos dar força e coragem para vencermos pelo nosso valor , não pelo que vale nosso corpo em uma noite de prazer . Deixe esses 100 reais para as prostitutas . Dinheiro é importante para criar suas filhas ? Sim , é , mas seu trabalha as proverá. Continue dando a elas sua dignidade e caráter , valores que dificilmente essas pessoas , obecedadas pela grana , não têm !

    ReplyDelete
  2. meu Deus...chorei...voce é uma mulher corajosa.

    ReplyDelete
  3. Oi Samantha.Eu gostei muito da historia da bruna,achei uma pessoa muito corajosa em fazer o que fez pelo ideal de nao querer nada de ninguem e etc...Bom,eu li o livro completo,acabei de ver e o filme e decidi buscar pelo antigo blog e dar uma lidinha nele.Dai eu nao achei,acho que foi deletado ou sei la.Mas ai eu encontrei você.
    Comecei a ler algumas coisas e de cara eu pensei:AH!tai a mulher traida e reprimida e ai fala o que fala.Ate que achei o seu blog.E pude conhecer voce melhor!
    Ainda sou jovem,estou casada a dois anos e espero nunca passar pelo que voce passou.
    Depois de ler voce falar das suas filhas neste post ,eu senti melhor o que voce passou.Afinal,eu também tenho uma pequenina e só quando a gente tem um filho entende o que o outro esta sentindo.
    Bom,continuo admirando a Raquel,pela historia,por tudo que ela teve de enfrentar,por tudo que ela viveu.Mas agora também admiro você!O outro lado da história,a pessoa por tras de um mundo de sexo,luxuria e prazer!

    Quem nao merece realmene nenhum tipo de admiração é o joao né.Mas isso já foi resolvido!
    Deuz te deu uma pessoa bem melhor e que aparenta realmente te amar!

    Parabens por tudo que fizeste pelas tuas filhas.Que Deus continue te bençoando.

    Parabens!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!