Monday, August 14, 2006

Dia dos pais!!

A todos os pais de plantao, meus parabens!

Hoje foi um dia muito legal para mim! Fui a um churrasco, na casa dos pais do Marcelo e conheci toda a familia dele!
Ja conhecia os pais dele, mas nao conhecia os irmaos, cunhados, sobrinhos e por ai vai, e essa oportunidade foi excelente, rimos a tarde toda, realmente estava muito engracado, eles sao muito animados. Como sempre fui muito bem recebida, os pais dele gostam muito de mim e a reciproca 'e verdadeira.

Nada como juntar a familia para jogar conversa fora, numa tarde ensolarada com direito a churrasco e cervejinha!! Tudo de bom! Eu amei!!

So nao foi melhor pois as minhas filhas estavam na minha mae esperando pelo pai delas, afinal........ dia dos pais, mesmo sendo meu fim de semana, 'e dia dos pais. No sabado teve uma festinha na escola da Bella e o pai estava presente, elas adoraram e se divertiram muito!!

Se vc for pai, de atencao para o seu filho, principalmente se vc for separado da mae dele! Ja 'e muito triste para um filho nao ter as duas pessoas que eles mais amam junto deles todo dia, imagine se eles esperarem por vc e isso nao acontecer! Nao 'e um presente ou um passeio que faz seu filho ficar feliz, mas a sua preocupacao com ele, a sua presenca ali do lado quando ele faz um desenho pra vc com carinho, quando ele quer te contar uma coisa nova que ele aprendeu, ou mesmo note algo de diferente que ele fez!

O final do meu dia foi muito triste, nao vem ao caso contar, me arrasou por dentro, mas percebo que nada do que estou fazendo 'e em vao, lutar para ter as minhas filhas ao meu lado 'e com certeza o meu maior objetivo e falta quase nada para eu conseguir, depois disso, sera comigo a minha moda.

Infelizmente eu nao posso tirar ela da escola nessa epoca do ano, pois se eu pudesse, elas estariam aqui, mas antecipar os fatos pode acarretar em problemas muito maiores, enquanto isso, dou o meu sangue para colher bons frutos e poder dividir com elas, que merecem tudo e mais um pouco da vida!!!!!

Bella e Marrie, vcs sao as minhas pedras mais preciosas!!!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!