Tuesday, August 22, 2006

Entrevista de hoje!

Hoje dei uma entrevista, demorou mais ou menos umas 2 horas e meia.

Pude esclarecer muitos fatos, inclusive sobre preconceituo.
Queria muito poder esclarecer a minha real visao de um monte de coisas que aconteceram sobre mim, essa entrevista completa saira nessa quinta-feira, no caderno diversidades do Jornal da Tarde, hoje tbem recebi o convite para uma outra entrevista, darei amanha, mas nao vou divulgar ainda pois quando colocar aqui darei a data certa.

Muitos me perguntam sobre os meus projetos futuros, na verdade eu tenho um projeto prioritario na minha vida, o mais importante, que foge de midia, que esta longe de chegar perto de qualquer outra coisa que envolva dinheiro, aparicoes ou fama, meu projeo de vida e poder estar ao lado das minhas filhas, morar com elas e ser a mae que sempre fui!

Doi muito nao poder ver se elas estao cobertas durante a noite, nao ouvir aquelas vozes que enlouquecem mas fazem falta, minhas filhas nao merecem estar passando por tudo isso, da mesma forma que eu, eu nunca precisei estar longe delas para perceber que elas fazem falta ou sao importantes, elas sao a minha vida, merecem tudo de bom e eu vou ate o inferno se for preciso para te-las ao meu lado, cuidar delas, ve-las sorrir e poder dar carinho e atencao quando chorarem!!

Esse 'e o maior premio que eu ja ganhei na minha vida, quando me perguntam se eu voltasse atras teria me casado, ja cheguei a responder que nao, mas somente pelo homem, pois se pra ter as minhas filhas fosse preciso passar por tudo isso de novo, eu passaria quantas vezes fossem necessarias. Elas sao lindas e maravilhosas, meigas e geniosas tbem! Sao tudo de mais importante que eu ja conquistei.

E por elas eu faco tudo! Claro que propostam chegam e sao muito bem vindas, mas eu acredito que para dar certo 'e preciso fazer um por um! Tudo tem seu tempo, nao menosprezo nenhum deles. Sei que tudo que tenho feito nao 'e em vao, preciso muito dar o meu melhor para te-las aqui comigo, sao e salvas.

Estou muito feliz com o sucesso do meu livro no site da pre venda, obrigada a vcs!! De coracao!

Hoje ira passar no Amaury sobre o casamento da Gimenez, a minha entrevista parece que ira ao ar amanha, mas pode ser hoje tbem! Vamos ver!

Beijos

Aqui vai a frase do dia!
"Pessoas que nada temem são somente pessoas sem medo. Pessoas que agem apesar do medo são realmente corajosas."

5 comments:

  1. Impressionante como você comete erros de básicos de português nos seus posts...
    Aprendeu com a LuciANTA ?

    ReplyDelete
  2. Só explica uma coisa:
    o seu ex marido paga R$100,00 de pensão para suas filhas, mas pagava R$ 400 para uma prostituta?? Suas filhas sabem o que realmente aconteceu?

    ReplyDelete
  3. Alias, desejo toda sorte do mundo pra voce. Voce merece ser feliz e vai ser feliz! independente dos erros de portugues, voce é uma otima pessoa, de bom carater que nao precisou pisar em ninguem para conseguir o que existe de mais precioso na sua vida, pois voce conseguiu isso de forma verdadeira, sem mentiras e segundas intencoes! parabens pelo exemplo!

    ReplyDelete
  4. Samantha,

    Vc é muito mais linda do que a Bruna, não trocaria vc por uma que tem cara "parente do lula"

    ReplyDelete
  5. Te desejo td d bom, te adimiro mto pela suas atitudes diante de td que aconteceu. Pois vc nao preciso de niguem para se "promover", pois uma garota de programa que vai pra televisão conta sobre sua vida, não teve capacidade suficiente e nem dignidade pra consigui nada por conta própria! Parabens e felicidades!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!