Thursday, August 10, 2006

Show!!

Hoje o dia foi simplesmente show!

Fui ate a imobiliaria entregar a proposta do apartamento e fazer os papeis do seguro fianca,, foi super engracado, pois quando a moca do seguro fianca que sabia que eu era comissaria, ficamos falando do acidente da TAM, nos duas na maior empolgacao e o corretor... ele nao sabia o que fazer, olhava de um lado para o outro e tentava disfarcar a tensao! Mas acabou caindo na risada depois!

Entao, o apartameno 'e a coisa mais linda que eu ja vi, o Marcelo nao estava errado quando perguntou QUANTO?, esse ap tem 3 suites e parece de cinema a area comum, tem espelho d'agua e fonte, a sala de ginastica... pe direito duplo toda de vidro e aparelhos bem modernos, bom, estamos falando de um ap de 140m quadrados e com uma vista fenomenal, ele estava a venda, mas quando chegou a proposta de aluguel eles acabaram aceitando. Sinceramente ele 'e o apartamento dos meus sonhos, so de varanda tem 6 metros por 2 e para ajudar..... fica no segundo andar! Pra quem nunca passou por um incendio no predio, nao 'e nada, mas pra mim.......

vou contar.... nao sei se eu ja disse antes mas comigo tudo acontece!

Eu havia chegado de um voo e estava regulamentada, ou seja, havia voado a mais que deveria, bem a mais diga-se de passagem, o Marcelo tinha saido de alphaville para me pegar no horario que o aviao pousasse, ele sempre fez questao de me esperar no desembarque, mas assim que eu pousei a escala avisou pela fonia da aeronave uma auteracao pra mim, e entao la fui pro D.O. (departamento operacional, resumindo... onde os comissarios passam antes e depois de um voo), la fui eu e recebo a noticia de que voltaria para fortaleza, eu nesse dia tinha saido do Rio de Janeiro, ido ate Fortaleza (maravilhosa) e voltado pra SP, muito cansativo, e nao tinha nem condicoes fisicas nem psicologicas para subri de novo e descer, entao comecei a chorar literalmente, pois eu e a tripulacao estavamos com olheiras e acabados, dai depois de implorar pra escala uma colega de voo que era de Fortaleza se prontificou a ir, e eu acabei indo embora, com a mente preocupada com ela, pois ela estava tao cansada como eu, vim no carro pensando nela e nos filmes que a gente ve! Sempre que um comissario troca de voo, um acindente acontece, dai eu vim nervosa, disse pro Marcelo que isso era uma supersticao minha e que eu tava com receio do que poderia acontecer tanto comigo quanto com ela.

Chagamos em casa, tirei apenas o laco do cabelo, soltei tudo, ou seja, descabelada com gel...., deitei na cama de roupa e tudo. Ele veio e disse, toma um banho pra relaxar e conseguir dormir, mas eu estava muito preocupada com a troca de voo, dois minutos depois, bateram na nossa porta com toda a forca do mundo, gritaram alguma coisa e a voz sumiu. Eu pulei da cama como uma doida e fomos ver na varanda se acontecia alguma coisa la em baixo, e tinham 3 carros da policia, na mesma hora eu falei pra mim, ta vendo..... troca voo..., insisti com o Marcelo que ligou pra recepcao, quando ele fala a frase, MAS JA ESTA CONTROLADO, pronto!! falei 'e um incendio, ele disse calma, ta tudo bem, mas eu ja estava de sapato, com o cracha na mao e a mala do voo do dia seguinte (com as mesmas roupas claro), entao disse para descermos e quando abri a porta do ap que ficava no decimo quarto andar, ja estava cheio de fumaca.

Do tempo que eu levei pra subir e descobrir o incendio se passaram apenas 10 minutos no maximo, dai enquanto ele pegava o laptop, camera digital, colocando na mochila com a maior calma do mundo eu corria de um lado pro outro, pegando toalhas e enxarcando, pois se encarassemos mjuita fumaca so assim para respirar, depois eu explico como agir num incendio, fiz 4 cursos desse com direito a casinha da fumaca e tudo mais!

Nos descemos a escada voando, quer dizer eu, pois a necessair estava aberta e ia caindo tudo e o Marcelo com a maior calma do mundo, como se absolutamente nada tivesse acontecido descia atras pegando o que caia no chao! Eu nao sabia onde era o incendio, mas depois do oitavo andar a coisa foi ficando pior. Ja na recepcao, eu estava de uniforme, descabelada, com duas tolahas molhadas no braco, mala e necessair.

O Sr. Calma, resolver ir jantar do lado de casa e falava que em uma hora retornariamos pro ap e que eu poedria descansar e ao mesmo tempo eu falava pra ele que seria impossivel, eles com certeza iriam interditar o predio.

Resumindo.... o predio ficou interditado por 3 dias, acabamos indo dormir num flat perto de Congonhas e como desgraca pouca 'e bobagem ainda tomei uma multa, daquelas que o flash cega! O mais comico era que a ficha do Sr. calma ainda nao havia caido, mas quando ele se viu sem casa, sem roupa, sem poder trocar a cueca, ja eram 2 da manha que ele se ligou no fato de verdade.

Ai eu me pergunto, como uma pessoa pode ter tanta calma no meio de um incendio??, quem vai pensar em pegar a camera digital? o carregador do celular?? e pior o bone???

Bom, enquanto eu procurava alguem conhecido que tinha um laco pra eu colocar no cabelo o Marcelo ria da minha preocupacao e falava, daqui a pouco voltamos pra casa!!

Enfim!!!!!
Fui convidada para fazer o Panico na radio Jovem Pan!! Meu assessor marcou uma entrevista no JT, a Marrie Clair tbem quer fazer uma entrevista mas show de bola mesmo foi num show que eu fui, ASES, da banda do meu primo, fui reconhecida e elogiada por muitas meninas que alem de serem muito simpaticas me apoiaram e confirmaram sua presenca na noite de autografos!!

Obrigada lindas!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!