Monday, August 21, 2006

Final de Semana!!!

Gente, o casamento da Gimenez foi demais!! Choveu no comecinho, mas depois abriu uma noite linda!! A decoracao, as pessoas, a festa.... enfim, tudo perfeito.

Fiquei muito emocionada pois o Amaury Jr. me pegou pelo braco e disse, "-Vem, vc vai dar uma entrevista para mim!!!!" Eu simplesmente fiquei maravilhada, afinal de contas....... pouquissimas pessoas tem esse privilegio, e eu nem sou assim famosa! Fiquei honrada do fundo do coracao! No meio de tantas pessoas famosas por la, como o Justus que estava na mesa atras de mim acompanhado pela Ticiane, Dr. Paulo Maluf, que eu tive o privilegio de conversar, Salete Campari, um doce de pessoa, dancou horrores com a gente, sem contar que na nossa mesa se encontrava Emilio Surita e a Anne sua esposa, extremamente linda e simpatica o Dr. Roger Abdel Massy e sua esposa, o presidente da Dolly Laerte e sua esposa tbem, sem contar o Supla, divertidissimo. Dentre outras celebridades estava Bibiane paranhos, um amor de pessoa e responsavel pelas lembrancinhas de cristal, Celina esposa do Amaury, Sonia Abrao o Diretor de Marketing da Tam, Vera Gimenez e o Marco Antonio (Urubu de Malhacao) e mais um monte de gente que me falha a memoria agora, nao eram muitos os convidados, apenas 200 pessoas, o Marcelo de Carvalho, o noivo fez um discurso emocionante agradecendo os convidados e esclarecendo que eram poucos mas muitos importantes para o casal, fiquei mais uma vez lisongeada por ter sido convidada, apenas os intimos estavam por la. Tive tbem o privilegio de ouvir tanto da noiva quanto do noivo que eles estavam felizes pela minha presenca bem como por fazer o diretor deles feliz! Que eu merecia muito esse homem que estava ao meu lado e que se ele estava feliz os dois ficavam felizes tbem! (afinal...... se o meu Marcelo esta feliz, a criatividade aumenta e a audiencia sobe), como eu nao ficaria lisongeada com tanto carinho???/ Impossivel!

A festa foi extremante maravilhosa, comecou as 3 da tarde e nos saimos de la as 2 da manha!! Saimos de la completamente acabados de tanto dancar!!

No domingo dei uma entrevista para Os Intocaveis, assim como havia prometido antes, e mais duas entrevistas para o programa Show das 10 e para o Tudo, todos os 3 da AllTV, saindo de la ainda recebi a noticia de que minha entrevista para o Laxante ja estava no blog dele! Queria muito agradecer por tudo!!

Quero confirmar minha ida no Panico na radio dia 28 e dizer que provavelmente estarei no Amaury Jr, na terca-feira.

Bom, infelizmente estou caindo de sono e fico por aqui, mas assim que as fotos ficarem prontas eu coloco uma aqui, afinal de contas em respeito a noiva deixamos a nossa camera em casa!!

Beijos e Boa Noite
Hoje tem a festa do Desperate House Wives, sim que a Rede TV ira fazer junto com a Disney a versao brasileira, sera gravado aqui na America latina! Sou super fa desse seriado!

4 comments:

  1. Sam...(eu posso chamar assim né?) espero de verdade, como eu ja falei para o Marcelo, que essa relação seja perpetua, pois Ha "males que vem para o bem"?
    Com certeza, e como ser humano e pessoa inteligente que é, vai fazer da "tragedia" e decepção inicial, vitorias para muitas pessoas leigas e descrentes que a vida nos reserva grandes e belas surprersas futuras. TENHAM CERTEZA DISSO! Kisses, Du

    ReplyDelete
  2. oiiii tudo bem boa tarde tudo bem queria dize uma palavras para vc hj no panico vc esta linda di mas maravilhosa nao sei como sua vida foii do ceu para infeno mas isso eee pasa do pois tbm ja pasei por isso enbora nao tenho filhios ainda mas queria te muitos mas vou da tempo a tempo mas quero pedi uam coisa para vc ja mas desita dos seus sonhos nem dos da sua familia pois nao tema deus esta com vc senpre bjaoo si cuida ta boa cemana vc tem msn

    ReplyDelete
  3. olha eu qui dinovo coracao mas uma coisa para vc vc tem meu apoio ta ... tenho aki um pensamentos para vc espero q vc goste... Pensamentos viver feliz ee com Sucesso Poder ou nao porde é um a questáo de Pensamento e nao de sorte. Duvidando de si mesmo o homem já mais chegará a lugar algum. Apenas contemplará´os que vencem porque acreditaram. Bjaoo Boa Tarde Me pasa seu msn

    ReplyDelete
  4. oiiii coracaoo tudo bem soou eu dinovo seu novo amigo q veio para fica no seu coracao ti Adoro a tua beleza,
    a luz da tua simpatia,
    o amor gostoso que há nos teus olhos,
    um brilho, uma bênção de felicidade
    que tua alma não deixa esconder
    que te faz tão linda

    Como é bom amar a vida
    do jeito que te vejo amar
    bom seria que estivéssemos sempre juntos,
    bem juntinhos para vermos o sol e a lua,
    para sentir as estrelas todas
    e contá-las no tempo e no infinito,
    com infinita ternura.

    Bom seria ter sempre e sempre
    a sensação de tua presença,
    do teu calor,
    da tua pele morena
    da tua alegria
    do teu viver
    bjaoo boa noite

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!