Tuesday, August 15, 2006

Mundo pequeno!!!!! rsrsrsrs

Esse mes esta sendo muito importante para mim!!
Muitos acontecimentos, novidades e convite. Esse do casamento da Luciana foi um deles, pois estamos incluidos numa lista vip de apenas 100 casais, cada um na sua cota de 50, o Vice Presidente da Rede TV (o noivo) fez questao de convidar o Marcelo e sua Sra, eu claro, ainda bem que foi Sra. e nao Nascimentinha, como ele me chama, rs

O vestido ja esta OK, o chapeu ainda nao, malas prontas e ahhhhh, vou namorar!!! Ilha Bella pra mim 'e Fantastica!!! Maravilhosa!!!! e acompanhada do par de olhos azuis mais lindos do mundo!!!!!!!!!! com a voz mais sexy que eu ja ouvi!!!!!!!!!!!!!!..... desculpa!!!!!! rsrs nao vou postar nesse fim de semana !!! quando voltar conto como foi!! seria uma mini lua de mel ????? ou uma comeoracao pelo nosso sucesso????

E no meio de tudo isso, coincidencias tbem acontecem, rsrsrsrs, pois 'e, esse final de semana tera a Primavera dos Livros, e estou muito lisongeada porque a minha Ghostwriter foi convidada para participar!!! Minha querida, estou torcendo por ti!! Vc 'e otima e sabe disso!! Quando eu voltar da Ilha a gente se ve, quero saber tudinho!! Seu sucesso 'e garantido!

Eu so nao sabia que a frase "Ha males que vem para bem", era tao real!!!!!

Bom agora vou atras do presentedo casamento!!!!

Beijos, adoro vcs!!!!!!! em breve mais novidades.

2 comments:

  1. Tá se vingando, hein, danada? Sua vida , pelo jeito, ficou muto melhor, hein? Vida de glamour, agora... Sem comparação com a de antes, com um burro do lado. heheheehhehe. meu deus, como rio com essa história...rsrs o maridão se ferrou duas vezes - tá com uma puta que já chupou tudo quanto é pau (limpo ou sujo, com ou sem doença) e acabou, sem querer, proporcionando vida de celebridade para a ex...que ainda conheceu homem melhor sucedido. E o ex? aos 30 anos, estudante de direito... bah rsrsrs demais

    ReplyDelete
  2. Tá se vingando, hein, danada? Sua vida , pelo jeito, ficou muto melhor, hein? Vida de glamour, agora... Sem comparação com a de antes, com um burro do lado. heheheehhehe. meu deus, como rio com essa história...rsrs o maridão se ferrou duas vezes - tá com uma puta que já chupou tudo quanto é pau (limpo ou sujo, com ou sem doença) e acabou, sem querer, proporcionando vida de celebridade para a ex...que ainda conheceu homem melhor sucedido. E o ex? aos 30 anos, estudante de direito... bah rsrsrs demais

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!