Thursday, August 24, 2006

Emocao!!!

Hoje foi um dia de emocoes!
Fiz umas coisas e fui dar a entrevista para a Premium, do grupo da sexy, o transito estava de chorar, mas eu sou uma excelente conhecedora de caminhos alternativos!! e la fui eu. Tanto o jornalista quanto o fotografo eram muito simpaticos e a entrevista demorou mais de duas horas, sinto que mesmo tendo superado tudo que eu passei, ainda me emociono com algumas perguntas. Nao que eu fique chorando, obvio que nao, mas 'e nitido que eu deixo transparecer que algumas perguntas me abalam. Mas ao mesmo tempo foi muito divertido! Hoje irei fazer uma foto para eles.

Depois disso fui ficar com as minhas pequenas......, maravilhoso, mas na hora de ir embora aquela choraradeira, me mato por dentro... mas esperar elas dormirem e vir pra ca 'e perigoso, afinal se acontecer algo no caminho, o volume de carros e pequeno e eu nem quero me imaginar numa situacao dessas.

Claro que fiz o jantar correndo e fiquei esperando para me ver no Amaury Jr.!!
Ao mesmo tempo que eu esperava, ficava imaginando como eu iria me sair, afinal de contas fui pega de surpresa na festa e nunca esperava ser convidada para dar uma entrevista, afinal no meio de tantas pessoas importantes que ali estavam, quem diria que eu fosse convidada, como disse antes Paulo Maluf, Laert-presidente da Dolly e mais um monte de gente. Foi mesmo uma honra, afinal, poucas pessoas tem esse previlegio!

Tambem, recebi o convite para ir no programa Bom Dia Mulher da Olga Bongiovani, estarei sexta-feira agora, dia 25 ao vivo as 8:30 da manha!

Hoje sai a minha entrevista no J.T.

Beijos a todos!

Frase:
Se nao tivessemos o inverno, a primavera nao seria tao agradavel!

2 comments:

  1. Acabo de ficar encantado com sua beleza e simplicidade.
    Estou postando um de meus poemas.

    Desejo felicidades para você.
    Beijos
    ============

    Falar de amor

    para falar deste amor
    não tenho palavras p/ descrever
    Não tenho ordem p/ classificá-lo
    Muitos dizem se tratar de ilusão
    outros de presente divino.
    Mas como posso classificá-lo
    ou ordená-lo?
    Só o que sei, é que vivo
    em virtude do amor.
    Sou sonhador, carente e ingênuo.
    Acredito muito nas coisas do amor.
    Pois o amor, está em tudo,
    num olhar, no afeto, num toque
    num beijo, em tudo o encontramos.
    O amor está em nós,
    incompleto, sim ele está.
    Teu complemento,
    não o encontramos,
    quando queremos.
    E sim, é o amor,
    quem o procura.
    Não possuímos controle sobre o amor.
    Somos prisioneiros, e vivemos a mercê do amor.
    O amor, nunca há de acabar.
    Pois ele se renova, a cada
    momento de nossa vivência.
    E para o amor, não existe cura.
    Eu ei de morrer amando.
    Prefiro morrer de amor.
    Do que viver sem amor.

    Wilson M. Dias
    msn: filosofo_e_poeta@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Só uma coisinha na boa. Cuidado ao falar com respeito de Maluf. Ele é um corrupto que lesou a nação. Vc trataria bem bandidos? Não pega bem...

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!