Tuesday, August 08, 2006

A lua estava bela demais!

O mundo da tantas voltas que as vezes fica dificil de acreditar que vivemos cada dia um dia novo!

Fiquei observando a lua,( adoro pensar na vida, conquistas erros e acerto!), como ela estava linda enquanto minha mente vagava no infinito. Tantas coisas acontecendo em volta de mim, tantas conquistas em tao pouco tempo, tanta luta para chegar a um mesmo objetivo e as vezes acabamos perdendo a essencia.

Mas que essencia seria essa? Descobri, que varia de pessoa para pessoa, assim como a maneira de cada um ver e acreditar no mundo que vive. Eu por exemplo vivia um bom casamento, sim! e de repente, sem ao menos perceber tudo havia se acabado. Claro que a primeira coisa a se pensar 'e que o mundo parou e vc ficou congelada no tempo enquanto os outros continuando vivendo e vc para e fala pra si mesma, pq os outros continuam? que sentido tem a vida?

E entao, quando o ceu se abre e o azul infinito volta a aparecer, vc percebe que nem sempre existe um porque, nem uma razao de ser, mas que as coisas sempre se encaminham para o nosso bem, mesmo que pareca que nao, tenho provas dia apos dia, que quando se faz o bem, ele volta em dobro! E quando se faz o mal, ele tbem volta em dobro!

Nao deixo de pensar no meu passado, pois ele 'e o grande elo que eu tenho com o meu presente! Ele me ensinou muito e continuo tirando proveito dele. Desde as pequenas coisas do dia a dia ate as grandes!

Trabalhei em varias areas desde a minha adolescencia, fui bartender, copeira de buffet infantil, fiz salgadinhos, bolos e doces para festas, fiz artesanato em madeira, fiz almofadas e capas de sofa, montei uma bombonieri, fui assistente de cabelereiro, comissaria de voo, booker, modelo, secretaria, atendente de TeleMKT, animei festa infantil, vendedora de loja, e hoje uso esse mix de experiencia na nova fase da minha vida fora o grande projeto do Livro Depois do Escorpiao sou Produtora Executiva do programa e tbem Assessora do Marcelo. Sem contar a nova proposta que eu recebi, muito interessante que esta sendo estudada a 3 meses, mas espera por alguns ajustes. Sem contar alguns trabalhos que estou fazendo, como por exemplo a Revista Magazine Noivas, que fui fotografa e ja esta saindo para as bancas. Sempre quis fazer esse trabalho quando eu era modelo, e agora tive essa oportunidade e fiz com muito gosto.

Mas voltando a loucura da nova mudanca, vi apartamentos lindos por aqui, tem tbem uma casa bem interessante, e o resto eu vou olhar durante essa semana! Como diz a minha prima comigo tudo tem que ser em dose cavalar, nao pode ser omeopatica, passei 7 meses detonada e agora..... nem estou mais cabendo dentro de mim!

Claro que eu estou feliz por poder procurar um novo lar, pois flat pra quem tem filhos, 'e quase que um martirio, tbem estou feliz com as novidades, uma amiga que eu apresentei para um grande amigo ira se casar! Mais um cha de cozinha nesse sabado, depois no outro o casamento da Lu e na semana seguinte o casamento desse casal!

Vejo eles preparando esse casamento, idealizando ja faz um tempao e agora chegou a hora! Claro que casamentos agora sao uma missao para mim! Eu sempre chorei em casamentos, menos no meu, talvez por isso nao deve ter dado certo, rsrsrs, brincadeira, mas agora tenho que ir a 10 casamentos sem chorar, rsrs pois 'e...... se eu nao chorar nos proximos dez casamentos quem sabe eu me caso de novo!! Rs

Mas, depois de tanto tempo morando com o Marcelo... ja me sinto mesmo casada, (ESTA NO LIVRO), no comeco ele brincava e me pedia em casamento quase todos os dias, e quando eu dizia que ia pensar, ele respondia, VC JA ESTA CASADA! De fato, sim, e me sinto aliviada de ter conseguido a minha separacao! A duras custas... mas consegui! E ainda tive que negociar! Que loucura isso, eu nao acreditava, mesmo depois de dias eu nao conseguia falar a respeito, como assim??? meu ex-marido morando com outra pessoa chega na frente da juiza e diz que nao quer se separar??? enquanto os advogados se falavam e falavam com a juiza, eu olhava para a minha outra advogada (eu estava acompanhada de dois) e dizia: isso nao esta acontecendo comigo! frase repeitda inumeras vezes, eu parecia estar participando de um filme de terror, ou mesmo dentro de um pesadelo daqueles que a gente ate fala acordada. Eu cheguei a pensar que eu estava louca, pensava que talvez eu nao tivesse vivido tudo que vivi e que aquele homem na minha frente era um coitado que estava sendo abandonado!

Tudo ficou muito confuso na minha cabeca! Saimos da sala para conversar, e o pesadelo ficou ainda pior! eu olhava para ele e me perguntava como que aquilo tudo estava acontecendo? Quem era aquele maluco que estava ali? Onde ele queria chegar? Sera que eu estava passando para um outra dimensao? Nossa tomei um cafe, sera que colocaram alguma coisa no meu cafe? Ou a anciedade estava distorcendo as coisas?

Ate agora eu nao sei o que aconteceu!
Mas quando assinei a minha separacao! ACORDEI!, durante muito tempo pensei que estivesse sonhando e nao conseguia acordar! (ESTA NO LIVRO), mas depois que assinei aquele papel, meu mundo passou a girar de novo! Um enorme peso saiu das minhas costas e me senti pronta para viver ainda mais feliz! Mas como estar mais feliz do que ja estou? Impossivel? Nao!!

IMPOSSIVEL SO EXISTE NOS DICIONARIOS DOS TOLOS!!!!, mas tudo depende do ponto de referencia! rsrs
por exemplo, de comida a quem tem fome, e nao o contrario, de agasalho a quem tem frio, e por ai vai!

Boa noite!
Samantha

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!