Wednesday, August 30, 2006

Mas eu to tao feliz!!!

Fora o site de pre venda da Editora Seoman, ja estamos disponivel na pre venda da Livraria Saraiva, segue o endereco
http://www.livrariasaraiva.com.br

e' so procurar no site pelo nome do livro "Depois do Escorpiao".

Fora isso, muitas novidades a todos os instantes, fico mais que feliz, pois depois da tempestade vem a bonanza e depois da bonanza vem a reconstrucao e no momento me encontro nessa parte, rsrs.

Recebi um convite para mais uma repostagem no Rio de Janeiro, fizemos a foto e a entrevista, saira na capa do caderno de Cultura do Jornal Extra, ontem saiu uma resenha do meu livro no Jornal Expresso, tbem Rio de Janeiro, mas o que mais me surpreendeu foi uma Revista Espanhola, quase que eu nao acreditei, mas as fotos ja estao marcadas.

Hoje sai na Revista Viva Mais uma outra materia que eu fiz.
Estarei no Superpop!! Nao percam!!

Bom, vejo que nem sempre as coisas acontecem da forma como gostariamos, na verdade eu estava quieta no meu canto quando vi pela propria TV, que hoje estou, minha vida afundando, via e nada podia fazer ou mudar, percebi que aos poucos minha vida havia se tornado digamos assim, algo que nem era tao bom assim e quando vi, mesmo antes de aparecer, ja era conhecida como a mulher que havia sido trocada pela Bruna Surfistinha.

Penso que o mundo da voltas, me lembro que no ano passado nessa mesma epoca eu estava de cama num hospital, para mim parecia que o mundo havia acabado a pelo menos uns meses atras, tinha que resolver a situacao da minha casa e ja nao tinha mais forcas para administrar o meu futuro que incerto, ainda era muito, achei por alguns momentos que eu nao iria nunca mais me recuperar, nao sairia do hospital e ainda tinha medo do que poderia acontecer com as minhas filhas nocaso de eu faltar, mas aos poucos, depois que vi quase que de perto a morte, tudo mudou, e hoje estou aqui, rindo de muitas coisas que ando ouvindo e nao estou acreditando!!

As atitudes mostram mais do que as palavras.
Faca o bem e recebera o bem, faca o mal e rebera o mal, como digo sempre, da justica divina ninguem escapa!

1 comment:

  1. Oi Samantha fiquei muito surpresa quando vi q vc ia dar uma entrevista no Panico,e com certeza nao perdi um minuto da entrevista. Admiro muito a historia da Bruna, mas fiquei de boca aberta quando vi o outro lado da moeda e ver q esse Pedro nao e tudo aquilo q ela diz ser. Parabens pela sua coragem de mostrar a cara e ainda escrever o livro mostrar o teu lado historia torço para seja um sucesso.Daqui pra frente estarei acompanhando seu blogger e espero q um dia eu leia a aqui q vc teve mas uma conquista de ter suas princesas ao seu lado.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!