Wednesday, August 02, 2006

Bom Dia

Ontem tive muitas novidades maravilhosas, rs, incrivelmente descobri que eu nao sou o unico satelite humano dessa vida! rsrsrs!

Enfim, minha noite de autografos ja tem hora, data e local!
Bom, ou seria maravilhoso?!!
Com certeza teremos ai uma grande surpresa!!!!
Hoje tenho uma gravacao bastante importante para a divulgacao do meu livro e ontem tbem fui convidada para dar mais duas entrevistas, impressionante como nem lancou meu livro ainda, e as coisas estao encaminhando como eu gostaria.

Nao me importo com o sucesso dos outros, na verdade eu torco mesmo para que as pessoas sejam felizes e estejam bem, dessa forma elas esquecem um pouco dos problemas da vida, percebo isso hoje que tenho tido grandes noticias e poco tempo para pensar nas desgracas da vida!!

Aqui vai:
Noite de autografos

31 de agosto de 2006
Livraria Boa Vista
apartir das 19:00 horas
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.007

Depois coloco aqui um convite virtual!
Beijos

1 comment:

  1. Olá Samantha,
    Sei como se sente,pois passei por uma situação quase parecida com a sua.Mas eu, como vc, não deixamos a peteca cair.Vc é muito guerreira mesmo,por tudo que passaste e que ainda estás passando,vc vai receber muitas bençãos de DEUS.(DEUS,PALAVRA, QUE AQUELAS DUAS CRIATURAS NÃO SABEM O QUE SIGNIFICA).Lí o livro emprestado de uma amiga, daquela criatura que atende pelo nome de Bruna.
    Fiquei horrorizada, fico imaginando, como aquele homem, consegue ficar junto de uma mulher que manteve relações com mil homens.
    Meu Deus...ele não sabe a mulher que perdeu!!!
    Tenho sempre te acompanhado,nas suas entrevistas, vejo que és muito inteligente,amavél, uma mulher de classe.
    Sei que vc vai dar a volta por cima e vai ser muito feliz com suas filhas.
    Graças a Deus, estou hoje com Um homem que Jesus colocou em meu caminho, e meu ex coitado....não sabe o que perdeu...
    Vc sempre está em minhas orações ok!!!
    Tenho 30 anos também e sua história não foi por acaso.

    Beijos e fica com DEUS.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!