Tuesday, August 15, 2006

Correria

Meu Deusssss, eu estou indecisa a um mes por causa da roupa do casamento da Luciana, ja experimentei milhoes de vestido, cores, modelos, e ate agora eu nao sei, claro que ja tenho um aqui comigo, queria inclusive agradecer o Sidney Volpi que fez a cortesia, mas ainda assim, amanha vou atras do chapeu, pois....., ainda nao vi!

Essa semana esta me matando, pouco tempo, muita coisa!! Na sexta iremos pra Ilha Bella, onde sera o casamento, ou seja minhas atividades se encerram na quinta.

Estamos formalizando um grande negocio, mas parte dele ja esta concretizada, o que me da um grande alivio, esperamos bastante, mas ate que enfim!!! Em breve vcs saberao, pois sera notorio!

Com relacao ao apartamento, so estamos esperando a papelada ficar pronta! Burocracia normal! Esta tudo de acordo, os moveis sao lindos e ate que enfimmmmmmm, vou dormir na minha caminha modesta, rsrsrs, 1,96 de largura por 2,06 de comprimento, como diz a Fe Franca, uma amiga muito querida, 'e uma quadra!! Essa cama 'e maior que a King, o que dificulta bastante achar um quarto hoje em dia, que comporte ela, mas dessa vez nao sera problema algum, ainda bem!! Eu tenho muito amor por essa cama, eu ganhei da minha Vo' paterna, e tem um grande valor sentimental, ela sempre dizia que o colchao tem que ser de mola, pois 'e muito mais confortavel, e isso me recorda a infancia!! Coitada, eu amava pular na cama dela, e hoje sofro com o mesmo problema!!! minhas filhas tem verdadeira paixao por pular na cama! e claro que eu fico louca, as vezes me vejo brigando com elas por causa disso e lembro da minha vo falando a mesma coisa! Parece que foi ontem, como o tempo passa rapido.

Provavelmente eu irei participar do programa Os Intocaveis! no www.alltv.com.br, domingo agora, apartir das 20 horas, rsrs, tah!, tudo bem que eu trabalho nele, como diz o Marcelo, Os Intocaveis! 'e o meu filhinho cacula, e porque eu nao poderia participar??!!! Pois bem! La vou eu encarar o Killer e a Lolita com suas perguntas!!!! Da ate frio na barriga!!

Fiquei muito emocionada!!!!! pois a pre venda do meu livro pelo site comecou na sexta-feira passada e meu editor me ligou super contente, dizendo que ja foram feitos 48 pedidos!!!

No sabado, no cha bar que eu fui, uns amigos me contaram uma coisa que eu nao acreditei!!! a uns dias atras, rsrs, Uma "famosa" estava num barzinho na Vila Olimpia e de repente enquanto conversava com uma amiga...... uma latinha de cerveja voou na sua cabeca (na da "famosa")! Ela toda injuriada, logo em seguida foi embora, ai eu me pergunto, como alguem tem coragem de fazer uma maldade dessas??? Ela poderia ter se machucado feio!! ficado com uma cicatriz!! sei la caido dura. Por isso que eu falo, sair a noite 'e um perigo, por duas vezes estive em lugares diferentes e em regioes nobres, que aconteceram tiroteios, as pessoas perderam a nocao e quem sofre depois 'e a familia! Claro, quando se tem familia, pois tem gente que 'e sozinho, esta passando na rua, toma tiro e como a familia 'e de outra cidade, as vezes chega a ser enterrado como indigente, enquanto os parentes depois dao o morto como desaparecido.

Portanto, pensem bem na hora de votar! E rezem para Deus e o Anjo da Guarda!

Um bom comeco de semana a todos!!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!