Thursday, August 03, 2006

Nossa!!!

Hoje a tarde recebi um convitinho inoscente, se tratava do cha de cozinha da Luciana Gimenez, jamais pensei um dia na minha vida que seria convidada para o casamento dela, menos ainda para o cha de cozinha!!

Quanta honra, ela 'e uma mulher muito inteligente, eu repseito demais o seu trabalho. Ela 'e uma pessoa muito simpatica, e sempre me tratou com muito respeito e cordialidade, se hoje eu estou onde estou devo muito a ela, afinal, ela me deu a oprtunidade de falar sobre o meu caso e esclarecer todo o mal entendido provocado por outros.

Enfim, fiquei presa em casa hoje, primeira vez nessas ultimas duas semanas, simmmmmm meu carro bomba pifou de novo e estou esperando a boa vontade da fabrica de mandar a peca do meu cambio, incrivel, acho que ja gastei nele mais do que ele vale, e sempre fico na mao, quem sofre com tudo isso 'e o meu namorado, vive a pe, alias coitado, ele perdeu o carro e o computador pra mim, preciso dar um jeito logo, sei que tudo que ele me faz 'e de coracao, pois gosta muito de mim e quer me ver bem! Acho que poderia ser uma namorida melhor pra ele, mas o tempo tem sido muito curto, colocando em consideracao que ele trabalha 13 horas por dia..... e quando chega minha cabeca ja esta a mil elevado a mil por hora, tenho recebido milhoes de informacoes por dia e quando a noite chega, fico tentando processa-las na minha mente!

Sei que aos poucos as coisas se arrumam, mas nem sempre consigo ajeita-las no mesmo dia!!

Falo com meu editor pelo menos duas vezes por dia, ele esta consciente de que temos uma bela obra para trabalhar, e estamos dando o nosso melhor para poder dar tudo certo e no tempo estipulado! Minha ghostwriter e que sofre, as vezes deixamos ela sem noticias! Mas nao por muito tempo.

Ela 'e uma pessoa sensacional, escreve muito bem e essa 'e a sua quinta obra!! Em breve vcs terao o privilegio de saber quem 'e, por enquanto eu nao posso contar, segredo absoluto, na hora certa, BUM, tem gente que vai cair de costas, rsrsrs.

Li um poema que meu irmao me mostrou e depois colocon aqui para vcs! E muito lindo!

Beijos

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!