Thursday, August 24, 2006

Debate

Ha alguns dias atras, uma proposta foi feita para mim, se eu me sentiria a vontade de debater com a Bruna!
Disse que sim, pois independente de tudo, estou aberta a debates!

Mas foi recusado pela Bruna!, ela acredita que ao debater comigo ela estaria me promovendo, e mais algumas coisinhas que nao seria de bom tom comentar aqui, nao por mim, mas por ela, eu ao contrario dela nao preciso subir nos outros para chegar em algum lugar!

Enfim, dei 3 entrevistas hoje!
Duas para a radio Capital que foi ao ar hoje.
Uma para a revista viva mais que ira sair nas bancas na quarta-feira.


Tambem fiz umas fotos para a revista Premium, fui ate o escritorio deles e fiquei bem contente com a recepcao, o Jornalista Edgar me recebeu e disse que o Diretor da Redacao gostaria de me conhecer, fiquei muito contente, as fotos foram para ilustrar a materia que eles irao colocar na revista, nada sensual, pois nao tem nada a ver comigo, me foi oferecida a capa da revista, mas com muito carinho e tato, nao poderia aceitar de maneira alguma, nao me importa o valor financeiro disso, pois na verdade acredito que eu nao preciso disso para mostrar a grande mulher que sou!!

Depois fiquei sabendo que falaram de mim no programa A Tarde 'e Sua e no Tv Fama.

A materia do Jornal da Tarde ficou bem legal, adorei!! Muito obrigada!!

Amanha estarei ao vivo na Radio Record as 6:30 e depois no Bom Dia Mulher com a Olga Bongiovani apartir das 8:30.

Estou muito feliz que o fim de semana chegou, pois nao via a hora de ficar com as minhas pequenas!!

Beijos!!

12 comments:

  1. Vi hj sua entrevista no programa da rede tv, so passei pra deixar um recado, que vc ja deve saber!!

    VOcê é linda!!!!!

    seu ex marido eh mt besta!!!!

    ReplyDelete
  2. Oie muito idiota seu ex vc é linda demais até comentei isso com meu marido ontem quando te vi na tv mais faze o que né o mal gosto é de seu ex...
    Vc é uma grande mulher continue lutando por seus ideais.
    Bjs e um ótimo fim de semana.

    ReplyDelete
  3. nossa.. sorte sua mesmo em não estar mais com seu ex. Ele é um tremendo idiota por deixar uma mulher tão linda assim com duas filhas q devem ser anjos.

    mas vc tem tudo pra continuar de cabeça erguida mesmo viu!

    força aí pra vc Samantha!
    beijo

    ReplyDelete
  4. Vc acha que ela iria aceitar debater com vc???? ela não tem está capacidade pois no fundo sabe que errou e sua imagem iria decair ainda mais depois do debate, da mesma forma que o preço do livro dela está caindo a cada dia... pois neste ramo de escrever contos eroticos ela não é a unica.... agora escrever sobre sua "nova vida" ai sim isto é um livro... Samantha repito: vc venceu nesta história, primeiro pq tem um trabalho digno, segundo pq é mãe de duas filhas que com certeza com o passar do tempo não reconhecerão este cidadão como pai, pois isto não se faz!!! outra coisa... as oportunidades para vc estão surgindo pois Deus sempre nos recompensa quando sofremos por algo que não merecemos... !!!! Deus te abençoe e ilumine a cada dia!!!!

    ReplyDelete
  5. Tenho pena das suas filhas...
    O pai sem comentários... e você embarcou nessa de querer ter lucro/ser famosa com essa estória.
    Pense um pouco, pra que isso ? Pra que expor as suas filhas com essa estória. Sorte!

    ReplyDelete
  6. Se me perguntam se sou mae, nao irei mentir, quanto ao meu ex-marido, ele 'e o que 'e e nunca vai deixar de ser pai das minhas filhas, recrimino apenas a atitude dele, quanto a expor as minhas filhas e embarcar nessa, como vc disse ANONIMO, infelizmente essa foi a unica forma de eu conseguir levantar algum fundo financeiro, essa foi a minha primeira oportunidade, nao tenho condicoes financeiras de me recusar a fazer algo nesse sentido, nao sairia pelada, pois tenho muito mais a oferecer, mas escrever um livro nao tem nada demais!, divulgar meu livro, menos ainda. Ou vc acha que meu ex-marido me da algum centavo de pensao?? E como vc acha que eu irei sustentar as minhas filhas?? de brisa?? de agua??? de palavras carinhosas??

    Enfim, respeito a sua opiniao!
    mas pq se esconder como anonimo??

    ReplyDelete
  7. Samantha,
    Sou um defensor ferrenho do livre arbitrio. Acho que cada um faz o que bem entende da sua vida e arca com a consequência dos seus atos. Disse e repito que acho que a sua estória é digna de ser esquecida e que ao divulga-la você acaba indiretamente expondo as suas filhas. Mas só você sabe onde o seu calo aperta, né?
    Te desejo sorte e mais ainda para as crianças.
    A propostio, meu nome é Paulo Cesar de Lima - SP/SP

    ReplyDelete
  8. Samantha,

    Vc é linda e merece sim aparecer na Playboy em um ensaio fotográfico.

    Ademais, é uma moça fina e educada e não tem cara de "lula" que é a cara da Bruna

    ReplyDelete
  9. Oi, Esqueçe essa de querer debater com a Bruna, o q passou passou, faz o seguinte, segue sua vida e esquece isso, o mané do seu ex marido eh um trouxa mesmo, a Bruna fez um favor de tirar ele de vc, já pensou vc vivendo com aquele traste? Devia de agradecer a Bruna por mostrar a pessoa q ele eh

    ReplyDelete
  10. Olá Samantha!
    Vi vc no pragrama da Olga hoje ,e já havia te visto no super pop,e chai muito interessante sua história.Eu me pús um pouco em seu lugar ,eu sou casada tenho 2 filhos e um marido q eu acho que nunca me traiu,só que eu sou muito insegura d+,acho as vezes q ele me trai,não sei se é minha mente q é muito fertil,acho q sim,pois sou muito ciumenta e acho que se acontecesso iso comigo eu não sei nem como regiria,traição pra mim é uma coisa muito séria,eu morro de medo de ser traida.Bem miga eu vim na verdade foi pra dizer que vc é uma veradeira guerreira,parabéns por ter dado a voltapor cima, vc merece ser feliz.Um grande beijo da amiga Erika.Xau

    ReplyDelete
  11. Nossa, movimentado isso aqui hoje...rs
    É o reflexo do teu SUCESSO!!
    Beijinhos Samantha, bom final de semana!! ;)

    ReplyDelete
  12. nao se julgue melhor q ninguem!!
    faça por merecer e será !!
    saiba que vc merece coisa melhor, se ele a merecesse nao te trocaria por uma piranhinha...

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!