Tuesday, August 01, 2006

Livrooooo,

Ai, meu Deusssss, nem eu to acreditando, mas meu sonho se concretizou mesmo, a capa esta pronta e indo rodar, o miolo esta pronto tambem, particularmente, a historia esta muito boa, selecionei um grupo de pessoas para lerem o livro e opinarem, todas elas gostaram.

*Todas elas se identificaram comigo em alguma parte da minha historia,
*Acharam uma leitura curta, moderna e facil,
*Uma historia que 'e um quebra-cabeca complexo,
*Tipo comico/tragico,
*E quem pegou pra ler, devorou ate terminar.

Espero que vcs gostem tanto quanto eu gostei de ler, nao mudaria nada na minha historia de vida, pois aprendi horrores com ela!!

Noite de Autografos, data horario e local ja estao fechados, assim que eu receber o convite virtual colocao aqui pra vcs!!

beijos e boa tarde.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!