Monday, August 21, 2006

Complementando!!


Hoje faltam exatos 10 dias para a minha noite de autografos, um momento muito importante da minha vida, a concretizacao de um trabalho que me tirou muitas lagrimas e noites de sono, relembrar os bons e maus momentos do meu casamento foi muito dificil. Depois de revirar e mexer em tudo tive a certeza de que fiz o que podia para resgatar meu casamento, tive tbem a certeza de que os motivos que me tiraram o sono nos primeiros meses da minha separacao, estavam longe de serem os verdadeiros. Mas ninguem pode parar uma vida por que tomou um tombo, tem que levantar e seguir em frente, agarrar todas as oportunidades e tentar se superar, so assim a gente atinge os nossos objetivos!!

Bom, confirmando!! Amaury Jr., minha entrevista ira ao ar na quarta-feira dessa semana, 00:15.
Muita honra para mim poder participar de um programa como esse, tenho que abrir meu coracao, nao poderia imaginar que a minha historia, que o momento mais dolorido da minha vida fosse vir a publico, foi sim necessario por varios motivos!! Primeiro para acabar com aquela palhacada de que meu casamento estava acabando, como se isso justificasse um marido procurar uma GP, segundo porque me sentia, sim, ridicularizada quando era reconhecida pelas pessoas por ter sido trocada por uma GP e terceiro depois de um tombo como esse e uma guinada como a que eu dei, merecia sim virar um livro. Muitas pessoas me procuravam para saber como eu consegui dar a volta por cima, acredito que o que eu vivi pode ajudar muitas pessoas a se levantarem tbem!

Voltando, esqueci de comentar ontem que alem dos Intocaveis eu dei mais duas entrevistas, uma para o Show das 10 e outra para o Tudo, ambos programas que passam na alltv.com.br, saiu uma entrevista minha no blog do Laxante (aqui do blogger mesmo), vou dar uma entrevista amanha para o Jornal da Tarde, ela sera capa do caderno de Diversidades dessa quinta-feira. Tambem apareci hoje de manha no programa da Olga Bongiovani, no casamento da Luciana Gimenez. (flashes)

Queria dizer que estou muito feliz de saber que tem muita gente que se importa comigo, tenho certeza de que todas as forcas positivas que me mandaram, mesmo que em pensamentos, e-mails e scraps, ajudaram a me reerguer mais rapido. So quem passa por uma situacao dessas sabe dimensionar o grande impacto que isso causa na nossa vida.

Aguardo vcs na minha noite de autografos!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!