Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Sunday, August 27, 2006

As meninas dormem.......

Dias como o de hoje.... rsrs me enlouquecem....... realemente me piram, tiram o ar e eu acabo pecando, exagero como nao deveria e tenho certeza de que nao precisaria!!

Passamos o dia a 6, uma verdadeira loucura!!
Fomos para Sorocaba com as minhas filhas, passar o sabado com os filhos do Marcelo. Fomo ao shopping, e por la ficamos horas, realmente o meu maior desafio de todos foi a Marrie, ela nao quer mais comer e olha que faz tempo. Fiz de tudo, ofereci de tudo, no jantar fomos a uma churrascaria perto de casa, e mesmo assim......... nada, fico louca quando ela nao come, e por ultimo sempre choro e ela acaba comendo, mas dessa vez, nao adiantou! Se ela comeu 3 colheradas foi muito.nem o chocolate ela comeu inteiro, mas mesmo assim.... foi alguma coisa.

Sinto que ela nao entende bem o que aconteceu na vida dela, tudo estava bem, de um dia para o outro comecei a chorar todos os dias e as coisas foram ficando cada vez pior! Acredito que quando ela estiver aqui comigo, as coisas vao melhorar, e quem sabe ela passe a comer melhor! Apesar de que crianca quando chega nos dois anos............. ai meu Deus....... elas param de comer, com a Bella foi assim, quase fiquei louca, mas aos poucos tudo ficou bem!!

Papo de mae, rsrs, mas vendo elas aqui.... dormindo como anjinhas.... nem parece as espuletas que sao!!
Nao me canso de olha-las dormindo, penso que em pouco tempo tudo sera normalizado e eu nao me levantarei no meio da noite e ficarei pensando se elas estao ou nao cobertas. Me levanto e vou ate o quarto delas..... sonho com esse dia e esta chegando!!!!

Vou dormir feliz!!! e acordar com aquele "manheeeeeeeeeeeeeeeeee, quero leite" que 'e maravilhoso!!!! a fase do choro ja passou...... apesar de que tive muita sorte elas nunca levantaram antes das 10 da manha. Dormiam por 11 horas seguidas depois da ultima mamada. Deus foi mais que generoso comigo.

Bom, vou ficar vendo as minhas princesinhas lindas dormindo!! Elas sao tudo na minha vida.

E hoje domingo tem Os Intocaveis!! Estarei la!!

Beijos

2 comments:

  1. Nossa vc é mto linda!!!!!
    mto mesmo...
    vc foi muito forte...e agora vc esta ajudando mta gente a ver q a recuperação é possivel..basta acreditar..
    com certeza irei ler seu livro..
    bjs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!