Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Sunday, August 06, 2006

E Laia!!!!!

Nossaaaa, para tudoooo!!!!
Tenho que comentar a respeito, claro que de leve, afinal...... cha de cozinha....... .

Como havia comentado no post anterior, hoje eu tinha um cha de cozinha, como todas sabem, cha de cozinha... 'e cha de cozinha, aquela coisa divertida de sair pintando a noiva.

Mas nesse caso a noiva era nada mais nada menos que Luciana Gimenez, e la fui eu, mesmo tendo recebido o convite, que diga-se de passagem, uma graca, ainda confirmaram por telefone o recebimento do convite, eu nao poderia faltar de jeito nenhum e nem tinha porque, pois o presente havia sido comprado e foi o primeiro a ser aberto, diga-se de passagem.

O local...... simplesmente sensacional, decoracao...... dispensa comentarios, todas eram recebidas pelas irmas gemeas Drag que tiravam fotos para o scrapbook da festa, o bar onde eram servidos os drinks especiais por bartenders era de filme, e como o horario era a tarde.... e sabado e domingo as pessoas tomam cafe da manha mais tarde, tinha um buffet especial, que ia de salmão, troxinhas de frango, guioza ate caviar, enquanto isso um D.J. animava a festa e o champagne passeava pelo sala.

Ao longo da tarde o som aumentou no salao........ ................ ............ e por fim..... a mesa e docinhos.... simplemente irresistivel, mas infelizmente era impossivel provar todos.

Antes de ir embora claro, dancei com a noiva e seu noivo (que havia chegado pouco antes de eu sair) e ainda ganhei um apelido novo "Nascimentinha" por causa do sobrenome do Marcelo. Chega a ser engracado, mas ate a minha filha mais velha mudou meu sobrenome, claro ela sabe meu nome inteiro, mas de uns tempo pra ca ela tirou todos e usa o do Marcelo, crianca tem dessas coisas, e eu fico muito feliz pois com isso ela demosntra que aceita o meu relacionamento.

Isso sempre me preocupou muito, e por isso sempre fiz questao de jogar aberto com elas, quando conheci o Marcelo ele ja sabia das minhas filhas e depois que passamos a ficar juntos arrajnei um primeiro encontro (ESTA NO LIVRO), mas nao declarei antes de ver que rolou uma certa afinidade, pois do contrario acho que nao estaria com ele agora. Penso que se eu ficasse escondendo delas, eu estaria mentindo mesmo que pra preservar, da mesma forma que quando ele me falou que iriamos para um lugar maior e para eu ir preparando as minhas filhas eu nem me preocupei e ao desligar o telefone com ele a primeira coisa que fiz foi contar a elas.

Elas ficaram me olhando e eu disse, tudo certo, estamos alugando um lugar maior e vcs virao comigo, so queria esperar as aulas terminarem e depois vcs vem, nao quero separar as meninas de jeito nenhum, entao a pequena que nao estuda ira ficar com a maior, elas sorriram e me abracaram.

Mas porque foi assim, tao simples?
Pois eu sempre disse que elas estavam na casa da vo delas, porque eu nao poderia tirar a Bella da escola e colocar as duas dentro de um flat comigo e com o Marcelo, seria impossivel. Elas sempre souberam que eu daria um jeito, mas isso nao significa que elas aceitem essa situacao, muitas, na grande maioria das vezes elas choram quando eu vou embora, e isso como ja disse 'e uma facada no meu peito.

Mas por muito pouco tempo!!!!!! No maximo 4 meses!!!
Esse sera um grande presente de Natal.

Quando me separei achei que meu proximo Natal fosse ser muito triste, mas ganhei de presente um Grande Homem que 'e o Marcelo e nesse Natal, irei ganhar as minhas filhas comigo!!!

Bom, hoje 'e domingo, o que significa que vou trabalhar exclusivamente no nosso programa, entrem em www.alltv.com.br as 20 horas e assistam Os Intocaveis!

Esse projeto do Marcelo vai ao ar das 20 as 22 horas e estamos bombando, nossa audiencia 'e dada por IP's conectados e hoje temos uma media todo domingo de 315 mil internautas espalhados pelo mundo!! L'a vcs podem participar pelo chat se cadastrando na alltv, muito facil! E ainda correm o risco de eu me atrapalhar vazar em alguma camera, ai 'e show a parte pois o Marcelo, que la 'e o Killer, nao deixa passar batido e me coloca frente as cameras para pedir desculpas para os internautas.

A alltv, para quem nao sabe 'e a unica TV por IP no Brasil! em breve novidades!!!

Beijos e Bom Domingo a todos!!
Samantha

3 comments:

  1. querida Samantha, fico realmente muito feliz com sua felicidade, sinceramente do fundo do meu coração, desejo que a cada dia que passe, tudo que almeja seja alcançado.
    Qdo agimos de acordo com a vida que Deus quer para nós, com certeza não temos o que temer, Ele proverá bençãos para nossa vida, e é isso que vc terá: bençãos e felicidade!

    Que sua vida prove a toda sociedade, que família, caráter, educação, elegancia e valores ainda valem a pena!

    ReplyDelete
  2. meu nome é João Victor
    vc tem msn ou orkut?
    me add no msn eusoumesmomeiolouco@hotmail.com
    bjos linda

    ReplyDelete
  3. Oi samantha,

    Me cadastrei aqui só para poder comentar no teu blog.
    Lendo um desabafo teu, quando vc falou sobre o divorcio, acabei me identificando muito com vc, mas não na situação de pai ou mãe, mas na posição de filho, que enfrentou as mesmas dificuldades que vc esta passando agora e tenho uma coisa que eu acho que vc deve sempre pensar nesses momentos.

    "Na vida sempre haverá limões, seja a distância de alguém ou os obstáculos naturais. A questão é encarar os problemas, lidar com eles, superá-los e seguir em frente, de preferência com uma limonada na mão."

    Admiro a sua coragem de se expor nessa situação ridicula que seu ex-marido a colocou, e mesmo contra tudo e contra todos, vc se superou e está ai, prestes a lançar um livro e colher os bons frutos que essa situação ridicula está te propondo.

    Apesar dos meus 23 anos, sei reconhecer uma pessoa vencedora e no meu modo de ver e pensar, vc é uma pessoa vencedora que terá a sua 2 chance de ser feliz sim.

    Se por algum motivo vc se interessar em manter contato comigo, pode me mandar email que responderei sempre. mgchaves@gmail.com

    Eu não te conheco, e vc tb não me conhece, mas precisando de alguma coisa é so me procurar.

    Beijos

    Marcelo Chaves

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!