Tuesday, August 08, 2006

Hoje fui ver os apartamentos que restavam, e claro deixaram por ultimo, o melhor!!!

Fiquei simplesmente apaixonada!! Ainda bem que tudo esta dando super certo na minha vida, quando contei pras meninas do apto, a mais velha ficou super feliz, a pequena nem entende, ela queria saber quando vai acabar a aula pra ela vir morar conosco.

Depois de ver todo o apto, liguei pro Marcelo, frase basica.... Amor, achei a nossa casa, ela 'e linda, tudo lindo!!!! E a resposta nao podia ser diferente, QUANTO?

Queria entender, porque os homens respondem QUANTO?, quando uma mulher fala que viu alguma coisa linda. Eles sao realmente incriveis, nao 'e sempre que a gente ve uma coisa Linda de Morrer, que ela tem que ser absurdamente cara!!

Mas tudo bem!!

O dia foi otimo, consegui ultrapassar meu obstaculo, pois eu nunca havia dirigido um carro sem direcao hidraulica, encarei a marginal e quase fui atropelada por um citroen, ele vinha a uns 140 Km/h e eu nao conseguia mudar de faixa, meu coracao saiu pela boca e as minhas pernas tremiam, nunca passei por uma sensacao dessa dirigindo, foi horrivel!!! O carro 'e novo, mas 'e mil.... e mecanico, pra quem dirige um 2.2 automatico, tem uma diferenca absurda!! Mas passou.

Fora isso, o bomba do meu carro ja tem data marcada para voltar para casa!! Espero que desa vez ele fique por bastante tempo, 'e muito ruim depender do carro dos outros, pois se uma pessoa tem um carro 'e para ela e nao pra ficar emprestando!! Amor, obrigada pela sua paciencia comigo!

Preciso complementar!!
Esqueci de fazer um comentario, mas foi antes de eu montar o blog, o problema 'e que agora se eu comentar o FATO, vai parecer picuinha, na data em que eu poderei comentar, nao vai dar, pois sera bem no dia que a Luciana G. vai se casar eu estarei na Ilha Bela, 19 de agosto, inclusive,..... vai haver uma feira de livro, Primavera dos Livros, sera muito interessante!! Infelizmente eu nao estarei por la!

Enfim....... a vida 'e assim!!
Frases:
-se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.
-ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
-Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
-A vida vai te jogar muita terra nas costas. Principalmente se você já estiver dentro de um poço. O segredo para sair dele é sacudir a terra acumulada nas costas e dar um passo sobre ela.
Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos.
Use a terra que te jogam para seguir adiante!

Boa Noite a todos!!

1 comment:

  1. Oi Samantha!! Tô acompanhando teu blog e tua história...Vou te linkar ok?
    Beijinhos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!