Sunday, September 03, 2006

Fotos da Noite de Autografos

Algumas das fotos da noite de autografos, tiradas do site
http://www.mistershadow.fot.br/Vanessa/Vanessalinda1/Linda.htm

Tem tambem as do nosso fotografo, rsrs, mas ele so ira entregar o CD amanha!!!






8 comments:

  1. Noosa, fui ver a cara do sujeito no vídeo do Jô, conforme alguém postou aí embaixo. Realmente, uma surpresa. Além de feio, é sem graça e bobo (imperdível a parte em que ele aparece no Jô falando da platéia). Noosa, esconda o cara, Samantha, senão sua história vai perder a graça.

    ReplyDelete
  2. Olá, estava vendo a internet e vi uma matéria sobre vc. Sabe o curioso de toda essa história? É que nessa sujeirada toda tinha uma "cinderela". A história mais interessante não é da garota de programa ((na verdade, esta é mais curiosa do que interessante). Mas da "cinderela" que foi envolvida. Esse é o grande atrativo do caso. A mídia tinha que repercutir mais isso. A Bruna pode fazer sucesso, vender produtos e tudo mais, mas sempre será a puta que faz o sucesso. Só porque é puta. E não a pessoa. Todo homem quer comer puta, mas com tanta doença por aí, tô fora, Muita mulher solta por aí que não cobra nada. O ex é um mané mesmo.

    ReplyDelete
  3. Na boa, você inventou essa de sofrimento pela separação. Meu, seu ex-marido, além de cara de tapado, é um traste de feio. Pergunte na rua que mulher vai querer? Só uma puta e, me desculpe, você - deve ter sido muito lerda. Acordou?

    ReplyDelete
  4. Galera, a Samantha conhecia seu ex desde a infancia. Ela se apaixonou pelo o que ele demonstrava ser. Fisicamente, ele não é bonito, mas somente ela é quem sabe o que levou esse homem a conquist-lá.
    Samantha , espero que a sua noite de autografos tenha sido um sucesso. Vc merece.

    ReplyDelete
  5. Ah, gente, claro, beleza não põe mesa. Mas vamos lá, um homem que não se importou de expor duas filhas crianças e uma mulher que era sua amiga há tantos anos... só pode ser mau caráter ou muito idiota. Outros homens com mais motivos não fazem uma idiotice dessa. Ele ficava em casa esperando a puta dar para oturos caras. Quem resolve ficar com prostituta (o que é raríssimo) exige que ela largue tudo na mesma hora.

    O que levou o feioso a conquistar a Samantha é a vontade que toda mulher tem de casar... casar com homem feio e charmoso é uma coisa, casar com homem feio , sem graça é outra. Muita perda de tempo... Já a puta tem que pegar ele mesmo, quem vai querer?

    ReplyDelete
  6. sim..blz nao se poe na mesa concordo.mas qualquer um fica mais horrivel do q ja eh depois q faz uma baixaria dessas...e eu pensava q a samantha fosse uma coitada feia baranga...acho q quando vi o quanto ela era linda...foi motivo pra chocar o brasil....beleza nao se poe na mesa..mas tem certas feiuras q chegam a chocar!

    ReplyDelete
  7. vc virou arroz-doce de festa do superpobre ?
    gosta de aparecer ?
    lamentável
    tirar FOTO com esse tipo de gente
    (garota de programa e etc...)
    QUE VERGONHA
    PÁRA COM ISSO
    PÕE A MÃO NA CONSCIENCIA, FOR JESUS´S LOVE
    JUÍZO minha querida
    volta para o anonimato
    pense nos seus filhos na sua família

    ReplyDelete
  8. Assisti muitas entrevistasde ambas partes e li todos os livros, o doce veneno do escorpião, depois do escorpião, o que aprendi com bruna surfistinha onde tem uma pequena participação em que o Pedro relata seu ponto de vista, e cheguei a uma unica conclusão, isso não tem a ver com ele é feio ou ela é mais linda... As pessoas tem manias de ficar curtindo a dor do outro e se metendo onde não são chamadas, como se fossem problemas seus, sem falar do preconceito! e ai que era garota de programa? poderia ser qualquer outra profisão, cada um faz suas escolhas, que atire a primeira pedra quem nunca fez algo que alguém julgue errado, ou melhor quem somos nós pra julgar? Nem eu nem a Bruna nem ninguém realmente vai saber o que aconteceu de verdade, apenas o ex casal, porque ninguém vivia com eles para saber o que aconteceu na verdade, cada um conta sua história como lhe convem!!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!