Friday, September 01, 2006

Minha Noite de Autografos

Confesso que antes de dormir ontem, sinti uma pontada!
Meu coracao desparado e o pensamento que iam a mil, essa seria a ultima noite antes da Noite de Autografos, cinco meses de trabalho e expectativa, noites sem dormir, ansiedade a flor da pele.

Acordei mas desta vez com o coracao pulando pela boca, entre internet e mais uma entrevista por telefone ao Jornal Tribuna do Espirito Santo, fui me arrumar, sai atras da minha roupa, afinal no meio de todas as coisas eu nao havia tido tempo para tal, fui para Sao Paulo e passei pelo cabelereiro, a cada minuto que passava meu coracao disparava mais e mais, havia chegado meu grande dia, minha noite de autografos e la fui eu.

Cheguei antes e nao tive o impacto de ver a livraria cheia, mas ja haviam algumas pessoas, o que me deixou mais tranquila, entre ois e olas, meu primeiro autografo, mal havia chegado na mesa e uma senhora veio me pedir um autografo, ficlaro que eu fiquei emocionada, afinal, era a minha vida que aquela senhora estava comprando de presente para uma amiga.

Aos poucos bem pouco a livraria comecou a bombar, dentre os leitores tive o prazer de receber Marisa Carniceli, Michelly Petri (Bandida do Amor), Sol Vega (ex BBB), Roberio de Ogun, Os Intocaveis em massa, minhas irmas e irmaos bem como minha mae e madrasta, alguns primos, amigos de voo, colegas que eu nao via a mais de 5 anos, e por ai vai......., sim meu namorado estava la, todo orgulhoso de me ver autografando meu livro.

Entre flash e autografos, podia observar a livraria lotada, eu e a Vanessa estavamos ali, cada uma em sua mesa, felizes pelas nossas conquistas, olhava minha Ghost Writer, bebericando seu vinho e apreciando a sua obra caindo no gosto dos leitores, meu editor avaliava a situacao, sempre modesto e discreto estava acompanhado de sua primeira dama, muito simpatica e linda por sinal.

Eu estava muito feliz, segundo meu editor, a noite foi um sucesso, autografei tantos livros que acabei perdendo as contas, os que foram comprados pelo site da editora tbem foram autografados e serao encaminhados amanha/hoje.

Nao tenho palavras para agradecer o carinho de todos, saibam que eu fiquei muito emocionada, foi muito bom ter tido vcs por la, somando todos que compareceram, posso garantir que foram em torno de 200 pessoas ou mais, saimos de la eram 22:30, e eu adorei ter vivido essa experiencia.

Claro que depois de uma noite como essa...... uma comemoracao seria indispensavel, jantamos com o Roberio de Ogun, falamos de negocios e viemos para casa.

Hoje penso que valeu a pena ter esperado por 5 meses para viver essa emocao, essa noite foi muito aguardada por mim, claro que tive uma ansiedade absurda, e depois de tudo, a comemoracao a dois, sim!! claro ela nao poderia faltar, afinal de contas o Marcelo foi quem me acompanhou por todo esse tempo, sabe o quanto foi dificil escrever esse livro, sabe o quanto tudo isso representa para mim e o quanto eu estava feliz pelo lancamento do "Depois do Escorpiao" e por te-lo ali do meu lado, me apoiando e por fim dormindo abracadinho.E o meu autografo especial foi para ele!! Marcelo te amo!!



Beijos a todos!!

11 comments:

  1. Olá Samantha te acho uma mulher sensacional. Parabéns pela força, torço para que seu sucesso seja maior ainda! Também tenho um blog, se quiser passar lá vou ficar super feliz, nele conto coisas da minha primeira gravidez e do meu casamento. Um abraço e tenha um fim de semana super maravilhoso!
    Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas,dando-lhes sempre algum significado.

    ReplyDelete
  2. Depois do vento, tempestade, vem a bonança...sucesso pra vc, feliicidades com seu Novo Amor, o que passou, esquece, vc é linda e merece ser feliz, ao lado de quem te ama e faça feliz..Tenho um blog, vou ficar feliz se passar por lá. Jesus te ama, Deus te abençoe! Beijos!

    ReplyDelete
  3. Oi Samantha,
    Te admiro por estar tão bem e ter superado todo o sofrimento que passou, realmente é necessario mta força de vontade e atitude pra levar tamanho tombo depois levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima num nivel tão elegante e corajoso.
    Porém, analisando toda a história tanto do seu lado, qto da Bruna e do seu ex,(acompanhei o blog seu e dela e todas entrevista e programas de tv q vcs duas participaram) só da a entender q vc está tentando competir com a Bruna, competir fama, poder, tentand provar pra ela, pro seu ex, e mto mais pra vc, de q vc tbm pode conquistar oq quiser, principalmente fama e dinheiro, é normal isso, vc se sente trocada por uma garota de programa, q ao ver de todos é mto inferior à vc, (eu não concordo, pq nós seremos humanos somos todos iguais, uns erram mais outros menos, mas não estou aqui pra julgar ninguem, isso quem tem o poder e o direito de faze-lo é apenas Deus)
    Porem qdo o ser humano é enganado, humilhado, exposto como vc foi, é natural sentir ódio e vontade de se vingar.
    Se vc está agindo certo ou não expondo sua vida, expondo suas filhas dessa maneira, apelando p/ vender seu livro, usando o argumento de que está fazendo td isso por elas, isso é um direito e problema seu, vai da sua cabeça, vc é madura, adulta, sabe mto bem oq fazer ou não de sua vida, assim como ela usou a prostituição p/ ganhar dinheiro, vc pode mto bem, usar a suas filhas pra tbm ganhar o seu, isso vai da sua consciência. "Uma mulher ferida é capaz de fazer qualquer coisa"
    Eu não concordo com a sua maneira de agir qdo diz respeito aos culpados nessa história, vc sempre pintou a Bruna como o "monstro o capeta" da história, sempre jolgou em cima dela a culpa de seu casamento ter acabado, qdo na verdade não é bem assim, qdo uma pessoa termina um relacionamento com a outra, certamente é pq não a ama mais, talvez nunca a tenha amado, as coisas na vida acontecem pq tem q acontecem, acabam pq chegou a hora.
    Não vejo ela como um furacão q passou na sua vida, uma ladra de marido etc...
    Até pq foi ele q foi até ela, foi ele q a procurou, foi ele q te deixou, foi ele q não quis voltar qdo vc chorou e insistiu p/ q ele não te deixasse. Qdo acaba um relacionamento a culpa é dos dois, pois se ele foi procurar uma prostituta, (ou qualquer mulher q fosse, poderia ter sido qualquer uma outra q ele encontrasse em qualquer lugar, infelizmente foi uma prostituta) se ele foi atrás é pq alguma coisa não ia bem no relacionamento de vcs, por mais q vc afirme q td estava perfeito,com certeza ñ estava, pq qdo td está perfeito não falta nada, não falta ninguem, se ele foi buscar é pq estava faltando.

    ReplyDelete
  4. continuando...
    No fundo ninguem é culpado de nada, pq ninguem manda no coração, se ele fez td q fez é pq ama ela, não existe outro motivo pra um homem se separar da familia, deixar uma mulher linda como vc e duas filhas pequenas pra ir em busca de uma aventura, ou de sexo...isso não existe, precisa de algo mto forte...(q seria amor)
    "O amor tem razões q a propria razao desconhece"
    Para de condenar a Bruna, se vc quer achar algum culpado, culpe seu ex marido, ele sim foi o causador de tudo isso, foi ele q fez vc ser oq é hj... (aliás ele é mto esperto, enquanto o circo pega fogo, ele ta de fora só assistindo, nem coragem pra aparecer e contar a versão dele ele tem)
    Para de poupá-lo,de achar q ele é vitima ele é crescidinho sabia mto bem oq tava fazendo.
    E outra coisa, acho ridiculo vc ficar falando da Bruna aqui no seu blog, da a impressao q vc morre de ciumes dela, nesse ponto ela está ganhando de vc, pq ela nunca cita seu nome no blog dela, ( q eu acho mto inteligente e íntegro da parte dela) Ela pode até ser ex-prostituta, mas ela tem classe e não é uma pessoa baixa, pq nunca eu a vi difamando vc ou suas filhas.
    Fica feio pra vc ficar falando dela, passa a impressão q vc ñ superou ainda a perda, impressão q ela te incomoda...isso é um ponto p/ a Bruna q está cuidando da vida vida e nem aí p/ oq vc está falando...
    Não to aqui julgando ninguem, não te conheço e nem conheço a Bruna, apenas acho q vc tem q seguir com sua vida e esquecer do passado q tanto te fez sofrer.

    Boa sorte...seja mto feliz, de verdade.

    (Desculpe alguma coisa, se quiser me escrever td bem...apenas disse oq penso vendo de fora)

    ReplyDelete
  5. e pra terminar...
    acho q nem vc escreveu tanto assim aqui no seu blog né...rsrsrsrs

    ReplyDelete
  6. Olá Samantha, parabéns por todas as coisas boas que estão acontecendo na sua vida, torço pelo seu sucesso e sua felicidade.Assim como a Angélica eu venho acompanhando a sua estória e a da Bruna e leio os blogs das duas e concordo com ela no ponto de que vc deveria parar de falar da Bruna, pois ela nunca menciona o seu nome, na verdade a Bruna passa a impressão que apenas quer viver a vida dela, mas vc ao contrário parece não ter superado a perda e na verdade até passa a impressão de estar se vingando. Olha Samantha eu já passei por algo parecido com o que vc passou, eu sei o quanto dói, mas vc sabe que tudo passa e geralmente depois que tudo passa percebemos que somos mais felizes agora do que no passado, então é muito melhor deixarmos o passado no passado e desfrutarmos do nosso presente.
    Que Deus lhe abençõe.

    ReplyDelete
  7. Eta Brasil!!!!
    Primeiro uma puta vira best seller nacional, depois a mulher que foi traída quer tirar uma casquinha disso tudo e resolver expor até as filhas pra ganhar um troco... e isso tudo ao vivo narrado pela Lucianta Gimenez...
    P.S. Gosto é igual bunda, mas você tem um gosto péssimo pra homens, hein ! Seu ex era o cão chupando manga e esse atual, putz.. que dureza !

    ReplyDelete
  8. Oi Samantha. Ontem fui uma das primeiras a chegar na livraria e comprei dois livros que você autografou. Um para mim e outro para a minha mãe. A minha mãe adorou a sua dedicatória e disse que você foi inspirada por Deus. Tenho que lhe dizer que você é linda, inteligente e que deu uma super volta por cima. Parabéns pela conquista e não deixe de escrever mais livros. Acabei de ler o seu livro e adorei a parte final em que você dá dica para quem for abandonado. Sabe que o seu conselho também serve para vários tipos de perdas? Serve para pessoas que ficam viúvas, que são abandonas, esquecidas, solitárias etc.
    Continue feliz, Samantha. Você merece! Um beijo enorme!

    ReplyDelete
  9. oi Samantha..... Te acho uma mulher super bacana e batalhadora!!!! Parabéns por todo sucesso, vc merece!!!! Pode ter certeza que esse livro eu vou comprar!!! Eu te adicionei no orkut me aceita lá... vou ficar feliz em ter vc dentre os meus amigos!!

    Beijão de alguém que já é muito sua fã...

    ReplyDelete
  10. Oi, adorei seu blog..vc é um mulher muito forte ,e de carater...um exemplo pra sociedade...keria ler seu livro...quando xegar aki vou compra-lo...
    vi vc no superpop tambem e axei d+...espero que seu sucesso aumente cada dia + e que vc e suas filhas sejam muito feliz...

    ReplyDelete
  11. Essa Angelica é a Bruna Surfistinha rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr Eh, Samantha, vc vai colocá-la no lugar dela...e mantendo a classe rsrrs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!