Wednesday, August 30, 2006

Caramba!!!!

Nao estou acreditando!!!!!!
Fiquei extremamente feliz!!!!

Falei com meu editor e tive uma grande noticia, A PRIMEIRA EDICAO DO MEU LIVRO ESTA ESGOTADA, mas como assim??????
Ele ainda nem saiu da grafica, quero dizer, hoje a grafica entregou ao meu editor e ja estao sendo distribuidos, a primeira edicao, com 4 mil livros ja esta toda comprometida, e estamos mandando rodar mais.

Ficamos muito surpresos pela rtepercurssao, as livrarias ligando para a editora solicitando o livro DEPOIS DO ESCORPIAO, digo isso mas 'e verdade, Cuiba, Brasilia, Maceio e por ai vai, as distribuidoras de livro encomendando um numero grande, e os pedidos nao param no site da PRE VENDA, WWW.SEOMAN.COM.BR.MEGALOJA.COM.

Ja estamos tbem cadastrados nos seguintes enderecos:

SARAIVA
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=C896AB407D6081E0231170044&FILTRON1=X&ESTRUTN1=0301&PALAVRASN1=Depois+do+Escorpiao&image2.x=0&image2.y=0

SUBMARINO
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1680809&ST=SF6688

SEOMAN
http://w2ww.seoman.com.br.megaloja.com/result.cfm?item=Pr%E9-venda:%20Depois%20do%20Escorpi%E3o

ESTOU MUITO FELIZ DE VERDADE, CONSIDERO QUE NADA NA VIDA ACONTECE POR ACASO, COMO SEMPRE DIGO, FACA O BEM E RECEBRA O BEM, FACA O MAL E ELE TE VOLTA!!

Hoje nas Bancas a Revista Viva Mais, da editora Abril Materia sobre o meu livro!!, ou na net nesse endereco abaixo,
http://semanais.abril.uol.com.br/vivamais/edicoes/0361/aberto/vivamaismateria_162400.shtml

Beijos e muita sorte a todos!!!

16 comments:

  1. Olá,

    Estou aqui no intervalo da sua entrevista no superpop e tenho que dizer:

    - Você é demais! Está lutando e respondendo a nível. Inclusive lutando pela preservação da sua história já que o infeliz do seu ex não teve a dignidade de calar-se mediante tamanho erro. Sim! Porque eu que sou homem me sinto ofendido com o papelão que ele fez com essa menino que só pode ser outra louca da cabeça.

    Além do que não sei onde seu ex-marido estava com a cabeça porque você é infinitamente mais bonita que ela. Você é muito mais mulher que essa garotinha que ele arrumou. Você não é pouco bonita não, você é apaixonante. Só o burro do seu ex pra não valorizar uma mulherão que nem você.

    Se quiser entre em contato comigo pelo e-mail: nechemie@hotmail.com

    Um beijão e sucesso! Você merece!

    ReplyDelete
  2. Leio suas palavras e parece que estou ouvindo um relato da minha mãe, que também passou por isso, e quase morreu por causa do meu pai. Mas no fim ela se saiu melhor, como você. Hoje a admiro muito mais do que antes, e somos muito mais felizes, ele é que não desgruda nunca!!! PARABÉNS!!! Você é muito linda, e o principal, tem valor! Boa sorte com o seu livro, espero que o conteúdo vença a putaria (com o perdão da palavra, mas me revolta o livro daquela mulher e vê-la se orgulhando do que fez, como disse, minha mãe passou por isso. Mas falo como filha, nesse mundo há uma mulher que destruiu a minha vida, que roubou o meu herói, e isso eu não posso esquecer. Mas passo, e vivo o meu presente, lutando pelo futuro!! Por isso desejo que as suas filhinhas sejam muuuuuuito felizes, pois elas têm o maior tesouro que qualquer ser humano pode possuir: Uma MAMÃE muito guerreira!!!)

    Beijos,
    Daf
    PS. estou assistindo o Super Pop!!

    ReplyDelete
  3. Noooosssssss
    To te vendo agora no superpop,
    to de cara, vc é infintivamente mais bonita que a outra...
    O cara é maó loco!!!
    huUuhahuahuahua
    Sucesso Linda!

    ReplyDelete
  4. Bom, eu não sei nem se devo escrever aqui pois acho que você nem vai entender!
    Aliás nem devia estar perdendo meu tempo aqui, pois sei que muito do que você fala é puro falso moralismo!

    Estou escrevendo pra dizer que você é uma mulher horrível que está crescendo da pior forma possível, uma porque em momento nenhum suas filhas foram citadas pela outra, quem está apelando por elas e você!Você é quem está usando as meninas pra se fazer de vítima!E está levando sua história e vai vai ganhar seu dinheiro em cima de PROTITUIÇÃO, porque você não vendeu seu corpo mas vai ganhar seu dinheiro em cima de quem vendeu, ninguém sabia quem era você até que você foi lá e botou a máscara de vitima e ainda está se utilizando da fama da outra!


    já pensou se todas as mulheres traidas fossem escrever um livro que balburdia que não ia ser?


    Quem tinha um relacionamento com você era o tal do João, se você não soube escolher quem vivia com você o problema é seu! Ela não se relacionava com você e não tinha a menor obrigação de te respeitar, mas mesmo assim ela te preservou!



    toma vergonha na sua cara, tá parecendo mais vulgar e mais desesperada por dinheiro do que a puta da história!

    ReplyDelete
  5. oie
    eu tambem estava te assistindo superpop, ha um tempo atras li uma reportagem sobre sua historia acho que na playboy,
    nao preciso escrever sobre a burrice que seu ex-marido fez de ter deixado o mais importante da
    vida que é a familia por uma simples garota de programa, e nem sobre voce ser indiscutivelmente mais linda e mais tudo do que ela
    mas continue sua vida, voce tem duas filhas que sao presentes de deus pra voce superar qualquer obstáculo
    seja forte
    beijo
    fe_lipe_tiago@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  6. É lamentavel o comentario desse ou dessa anonimo. Mas fazer ? Todos tem o direito de se manifestar .AS vezes Samantha , parece que vc está fazendo isso por vingança , ainda sinto ou transparece uma mágoa muito grande nas suas palavras.Achoi que vc tb está sendo oportunista , mas não vejo nada demais era o minimo que vc poderia ganhar com esta história. adrianne Galisteu começou assim refazendo sua vida , pos Sena e veja onde ela chegou.Vc é bonita , inteligente e merece ser feliz . Agora , se houver mágoas ,espero que elas possam passar .. logo

    ReplyDelete
  7. Samantha, estou torcendo por vc e pelas suas filhas. Não importa se vc está agindo por vingança, ou se tem mágoa, está no seu direito!Eu, mulher, também me sentiria exatamente assim!
    Quem errou foi ele, e mto feio!Não liga pro que algumas pessoas dizem, é falta do que fazer, só um louco pra achar normal o que esse cara fez contigo.

    ReplyDelete
  8. Olá,

    Sou eu novamente. Adorei a sua entrevista no SUPERPOP. Se saiu muito bem. Elegantemente!

    Mantenha sempre esse blog atualizado e por favor coloque mais fotos suas. =)

    Beijão...

    ReplyDelete
  9. Parabéns, Samantha !!! Coragem não é pra qqer um!!!!! É pra quem pode!!! E vc pode!!!!
    Bjux

    ReplyDelete
  10. Parabéns pela sua força, feminilidade e determinação! Para mim q hj tenho 20 anos vc é um exemplo de mulher! Em breve seu livro estará em minhas mãos para q eu possa conhecer mais da sua história! E como ja fui traida sei bem qual é o sentimento, a frustração mas passa e pelo q li aqui pra vc tbm passou! A vida nos ensina muito....e nunca se pergunta o q ela tem q vc naum tem, pq na realidade é o q vc tem e ela não, que é uma vida digna, filhas maravilhosas, pessoas que te apioam, um passado que vale a pena ser relembrado e um futuro brilhante!! Uma coisa minha mãe sempre me ensinou é que a nossa dignidade está acima de qualquer quantia e de qualquer pessoa...vc sempre será um exemplo de fibra para suas filhas! E não deixe nunca que ninguem, principalmente uma prostituta qualquer estrague seus planos e atrapalhe sua busca pela felicidade! A inveja é dolorosa pra quem tem e infelizmente ela não conseguirá ser feliz se continuar desejando td aquilo q vc conseguiu construir! Sempre que possivel vou postar aqui!!! Desejo á vc toda a felicidade do mundo e quem sabe um dia eu possa ter a honra do lhe conhecer!!!
    Beijos
    Gabi

    ReplyDelete
  11. Oi Samantha,

    Te vi ontem na Luciana, e estou torcendo por vc, mulher guerreira, linda, inteligente que está dando a volta por cima, quem perdeu nessa história toda? O fraco do seu ex-marido, vc merece um homem de verdade que saiba valorizar uma mulher preciosa, e vc é. Deus sabe oque faz, Ele tem o melhor pra vc... Deus abençoe vc e as suas filhas (que são presentes de Deus), que Ele te proteja de toda mal, te de muita saúde e paz. Beijos!

    ReplyDelete
  12. Oi Samantha,

    Te vi ontem na Luciana, e estou torcendo por vc, mulher guerreira, linda, inteligente que está dando a volta por cima, quem perdeu nessa história toda? O fraco do seu ex-marido, vc merece um homem de verdade que saiba valorizar uma mulher preciosa, e vc é. Deus sabe oque faz, Ele tem o melhor pra vc... Deus abençoe vc e as suas filhas (que são presentes de Deus), que Ele te proteja de toda mal, te de muita saúde e paz. Beijos!

    ReplyDelete
  13. voce nao acha que esse "anonimo" ai que ta te ofendendo, pode ser uma ANONIMA? mas uma anonima conhecida como a maior(pior) prostituta do momento? ja li o blog dela e a forma de escrever é identica.
    com certeza ela ta se roendo de raiva e inveja.

    beijao, fique com deus.
    laura gomes

    ReplyDelete
  14. Vc deu um show no Superpop... concordo com a Laura... por que a forma de escrever realmente é parecida com a da " pé rachado" , pois é assim que chamo pessoas do nivel dela... é a inveja... não liga, Samantha, vc está linda como sempre... Beijos.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!