Thursday, August 31, 2006

Chegou o DIA!!



Hoje 'e um dia MAX de especial, sera a NOITE DE AUTOGRAFOS, estou esperando por esse dia ha um certo tempo, e enfim, aqui estou, pra ser sincera quando aceitei o convite para escrever o livro e conheci a INDIGO a minha Ghost Writer, senti que as coisas iriam ser boas, ela tem a mesma linguagem que eu, passou exatamente no livro a forma como eu vivi e encarei tudo que me aconteceu.

Uma leitura gostosa, que te prende e vc nao consegue parar de ler, portanto uma leitura rapida pois o livro nao 'e grosso diria que ate fino, todos que leram tiveram a mesma sensacao, me lembro de um garoto, muito proximo, que leu o livro para fazer a sua materia, ele disse ter se emocionado em algumas partes, claro foi no momento mais critico de tudo que eu vivi. Isso me deixou muito feliz, as pessoas sentiram as mesmas sensacoes, elas nao se conheciam, queriamos avaliar o conteudo e a resposta foi unanime.

Espero que vcs gostem, eu ainda nao vi o livro pronto, quando chegar na livraria hoje, sei que vou me emocionar.
A capa que todos veem 'e meio beje e a capa real 'e com uma tinta especial, quase dourada, bem charmosa, mas para o "boneco" (capa feita para demonstracao) nao havia necessidade.

Nao quero que pensem que em algum minuto do meu livro denegri a imagem dos causadores do meu sofrimento, sei que muitos pensam que ali eu abre o verbo, falo mal e etc, mas nao, fui criada com a velha historinha "NAO PASSE POR CIMA DOS OUTROS PARA CHEGAR NO SEU OBJETIVO", usei esse ensinamento da minha familia, acredito que quando uma pessoa usa a outra de escada pra chegar a algum lugar, nao so ela perde na amisade e confianca dos proximos como com ela mesma.

Sei que a minha historia nao 'e comum na literatura, ninguem escreve sobre como se sentiu sendo traida e o que passou ate conseguir se recuperar, mas uma experiencia dessas, uma volta por cima, merece ser lida, no meio de tantas historias tristes que vemos todos os dias na TV, ao menos uma com final feliz! Relato minha vida num livro e acredito que ao le-lo, vc pode ter mais esperanca e coragem para enfrentar a vida sem medo de ser feliz!!

Beijos e espero vcs la, Hoje



Agradeco a audiencia de ontem no SUPERPOP, definitivamente eu nao esperava um Ibop tao alto, ficamos em segundo lugar por quase 30 minutos, ganhamos da Band e Record de ponta a ponta, tivemos 7.0 pontos e demos pico de 9.8. Obrigada Brasil.

15 comments:

  1. Samantha, vim te convidar a conhecer o meu blog, meu cantinho virtual. http://rosesinha.blog.uol.com.br
    Beijos, e bom dia pra vc e suas filhas!

    ReplyDelete
  2. Oi Samantha, te parabenizo pela bela atitude que teve em escrever este livro!!! Estou curiosa para lê-lo...Força e garra!!! Duas palavras que vc tem de sobra, e por isso que virei sua fã, vc é uma heroína...Força sempre e muitas felicidades, pq vc merece!!!

    ReplyDelete
  3. Parabéns Samantha, pela iniciativa. Espero que você tenha sucesso e que as suas filhas possam se orgulhar de sua atitude. Fiz uma chamada para o seu livro no meu blog. Veja em:

    http://www.uebbemais.com

    Rui Nelson

    ReplyDelete
  4. Você é nota 10000000000000, e muito, muitooooooo linda, estou encantado com vc, como aquele cara pode trocar você por aquela garota feia, quem ganhou nessa história foi o seu mais novo namorado, seja feliz, estou torcendo por você, bela da tv, meu e-mail, duduppwillis@hotmail.com, me adiciona, beijos princesa da hora...aaaaaaaaa

    ReplyDelete
  5. Parabéns!!! Adorei sua entrevista no SuperPop ontém. Fiquei indignada, perplexa, horrorizada com a capacidade daquela P. de destruir família... Foi realmente um golpe bem planejado, ela disse que queria parar de fazer programa aos 21 e então pensou: Bem vou arrumar um cara rico que sustente todas as minhas vontades... !
    Ela deu o golpe, como ele foi besta!!!
    KKKK
    Mas vendo pelo lado bom: vc é muito mais linda que ela, pra falar a verdade ela parece um macaco!!KKKKKK E com certeza vc vai arrumar uma pessoas muito mais bacana , que te ame de verdade...
    Desejo todo o sucesso pra ti!!!
    Felicidade

    ReplyDelete
  6. Oi Samantha, tomei conhecimento da sua história ontem pelo SuperPop. Apenas retificando o que foi falado lá, há homens fiéis sim, eu nunca traí e isto é motivo de orgulho para mim. Eu tenho verdadeiro asco a traição, e pego birra violenta de quem o faz. Ontem, percebi ainda muita mágoa na sua voz, o que é absolutamente normal, e que o tempo certamente irá apagar, mesmo que leve décadas (no meu caso, nem em séculos). Mas o que não gostei de ouvir foram algumas palavras suas que de certa maneira ameniza e até encoberta o fulano, como "ele nunca disse que não me amava" ou "ele não queria me dar o divórcio". Tive a impressão que nessas palavras, vc meio que joga a culpa na outra, como se na época ele ainda a amasse ou pelo menos tivesse dúvidas. Na minha opinião, a culpa é só dele, ou foi com ela que você assumiu um compromisso? Nunca se esqueça disso: O CARA É UM CANALHA!!! O fato dela ser quem é, ter jogado sujo ou não, não inverte a culpa. Só mostra o quão sem naipe é o cara. Agora cá entre nós, que me perdoe minha namorada que eu amo muito e não fica devendo nada pra sua beleza (ela também tem dois filhos e o ex dela é tão ou mais sem naipe que o seu), você é simplesmente maravilhosa!!! Esbanja charme e elegância! Parabéns pro seu namorado, que ele faça por onde te merecer. Te desejo tudo de bom e que vc nunca perca a fé no amor verdadeiro e fiel (um não anda sem o outro). Desculpe qualquer coisa, deixo meu e-mail: daniel_antonio@itelefonica.com.br Abçs.

    ReplyDelete
  7. Oie Samantha tudo bem?? espero q sim!! eu vi vc ontem no super pop mas infelizmente eu nao vi o programa inteiro mas tudo bem!! parabéns vc é muito linda.. o JP é louko deixar v, xaus bjus... boa sorte com o livro...:)

    ReplyDelete
  8. OI Samatha, vi vc ontem no Superpop quero te parabenizar pela coragem e pela ousadia, vivemos uma crise de valores e pessoas, osvalores são tão invertidos q as "putas" são glamorizadas e as mulheres honestas e dignas têm medo de serem quem são. O brasileiro é promíscuo e não sexualizada por isso pessoas como a Surfistinha tem espaço. Parabéns novamente e qdo encontrar um amor verdadeiro de novo não tenho medo de investir, vc merece o amor!!! Bjs Cida

    ReplyDelete
  9. oii sou o Kevin e já vive algo parecido que vc, vc nao é a unica, só que no meu caso foi bemmmmm pior..rs hoje meus filhos moram comigo e a mae nem quer saber deles, hoje eu com 20 anos e eles com 5 "um casal de gemeos" cuido deles sozinho e a mae deles perdida na vida. nossa te admiro muito sabia??
    aprendi muito com isso, aprendi que as vezes as pessoas nao merecem o nosso amor, me entreguei de corpo e alma a ela e eu só levei nas costas, ela me traiu até com o meu "melhor amigo".
    mais ainda bem que tenho meus filhos que sao tudo na minha vida. sem eles nao aguentaria.
    queria muito conversar com vc.
    se quiser pode me mandar um e mail.
    kevin_magiver@hotmail.com
    beijossss e muitas felicidades

    ReplyDelete
  10. sou o kevin de novo..rs
    só para corrigir o e mail.
    kevin_magaiver@hotmail.com
    vou ficar esperando hein.
    a e vou comprar o seu livro, pode ter certeza.
    beijosss

    ReplyDelete
  11. Parabéns. Assistí tua entrevista ontem. Tu és mulher de fibra. Linda e inteligente. Sinceramente, acho que a figura perdeu mais que ganhou, sem falar nas lindas filhas que devem ter, o que triplica o prejuizo dele. Sucesso guria! Vou ler teu livro amanhã. Toca o barco pra frente e esquece quem não te merece. Bjs.

    ReplyDelete
  12. Oi...Estou ansiosa para ler o seu livro.Tive um passado triste,já fui garota de programa...mas nunca fui falsa e nem destruí lar e familia de ninguém....Hoje sou casada e feliz....torço por vc...e nunca se esqueça que esse mundinho á gente dá voltas....e coloque voltas nisso....o que é dela(Bruna Macaquinha) está guardado...e o seu ex vai se arrepender amargamente de tudo o que ele jogou ao alto....Beijos e que DEUS te ilumine....

    ReplyDelete
  13. Ei, voce deveria ser atriz ou apresentadora!é super bonita, deveria investir nessa carreira!

    ReplyDelete
  14. Samantha,

    Queria parabenizá-la por ter dado a volta por cima depois da grande decepção que vc teve com seu
    ex-marido! Vc é uma mulher bonita, inteligente e digna!! Tenha em mente que quem perdeu algo nessa história foi seu ex-marido. Vc não perdeu nada! Apenas se livrou de uma pessoa fútil e sem valores sólidos (como ele). Pois uma pessoa que deixa alguém de caráter e honestidade (como você) para ficar com uma pessoa cheia de vícios que mentia e roubava de seus próprios pais, que usava drogas e se prostituía (como a Bruna "Feiozinha") não tem nada na cabeça! Então vc não perdeu nada!! A vida só te mostrou que a pessoa que vc tinha a seu lado não valia nada, não era digna de vc e, sendo assim, fez o favor de tirá-lo da sua vida para colocá-lo ao lado de uma pessoa tão fútil e sem princípios quanto ele. Melhor para vc!!! Tenho certeza de que vc será muito feliz ao lado de seu atual namorado!!!

    ReplyDelete
  15. Paranbens , vc é ex de força e coragem, Deus te dê muita saude pra seguir cuidando das suas filhas, e quando minha situação finaceira estiver boa! vou comprar seu livro! saiba sempre q vc naum esta sozinha,vc é uma mulher nova o amor é uma coisa q acontece e quem sabe ja esta acontecendo na sua vida,Deus vai mandar uma pessoa q te honre e te ajude a seguir o caminho sem te maxucar.Ele n te merecia. minha mãe fala um ditado muito engraçado! 'boi preto conhece boi preto!'esse ditado cabe direitinho a situação!
    abraços, linda!!, por dentro e por fora! ah vc poderia ter algum programa na tv, ser atriz, vc fotografa bem!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!