Thursday, August 17, 2006

Hoje...... que loucura!!!

Ai..... enfim consegui realizar tudo que estava programado para fazer em uma semana em apenas 3 dias!! O Marcelo nao acredita, inclusive 'e uma coisa que ele me questiona, eu consigo fazer tudo e ainda ter tempo pra ele! Quando as meninas estiverem aqui e na casa nova, ai eu quero ver... todas as obrigacoes que eu tenho mais a casa, mas pra isso tem um grande segredo!! que depois eu conto aqui!!

Ontem eu fui surpreendida por uma ligacao no fim da noite, mais precisamente 21 horas, como eu disse antes eu estava com um vestido para o casamento da Lu, mas a alca eu precisa mandar subir, dai eu falei com um produtor amigo meu que ligou pra essa moca que trabalha com alta costura e falou pra ela me dar essa mao, dai, quando ela me ligou e disse que eu poderia ir la aquela hora eu achei maravilhoso e fui, chegando la ela ja tinha suas segundas intencoes, eu entrei no atelie dela e falei do meu problema, na mesma hora ela tirou uma foto de um vestido simplesmente maravilhoso e disse, o seu esta bom, mas eu quero que vc va com esse, eu olhei na foto e me deslumbrei!! Mas ela so deveria estar louca!! Primeiro pq um vestido daqueles iria sair uma fortuna, segundo pq por causa do carro bomba a fortuna eu ja havia gasto e terceiro nao daria tempo algum de fazer!

Mesmo assim ela insistiu em tirar as medidas, fez tudo e ainda me arrumou o chapeu, disse que era uma cortesia para mim mas eu deveria ter o dia livre de hoje para ela, mas eu precisava fazer muitas coisas afinal eu me programei nessa semana para fazer tudo que eu precisava, mesmo que na correria eu tinha me dado um prazo, e esse prazo era hoje!! Reduzi 5 dias em 3, uma maravilha, afinal na sexta de manhazinha vamos para a Ilha Bela e eu nao poderia deixar nada pendente.

Hoje fui na Oscar Freire e comprei o presente da Luciana, uma peca de cristal, maravilhooooosa, e enquanto eu estava la aproveitei para comprar a roupa que o marcelo ira usar no casamento!! O vendedor foi simplesmente um luxo, percebeu a minha correria e mandou passar a camisa e a gravata, ele nem imagina o quanto me ajudou!!! Eis que de repente o meu celular toca, e do outro lado da linha...... a Linda, dizendo que o vestido estava pronto que eu precisava passar para ver os ajustes e barra. Simplesmente eu nao acreditei!!! Como assim, o vestido pronto????

Continuei fazendo o resto das coisas e assim consegui finalizar tudo!! Maravilha, quando cheguei nao acreditei o vestido estava pronto, fizemos a marcacao do ajuste e barra, amanha pego ele! Inacreditavel! Essa semana terminou hoje, nao restou mais nada, so vou fazer as malas e OK!

E hoje aconteceu uma coisa que nao 'e incomum, mas quando dizem que o brasileiro tem memoria curta eu nao acredito, na correria eu passei numa loja pra pegar umas roupas pro Marcelo, eles patrocinam ele, e a vendedora falou comigo, disse que havia me visto no Superpop e que me adora e 'e minha Fa, fico muito feliz de saber que pessoas torcem por mim, talvez seja por isso que minha vida deu uma guinada, muita gente desejando o bem, 'e isso que da, saindo de la minha proxima parada foi o pedagio, rsrs, eu esqueci de tirar dinheiro e quando vi ja estava na pedagiada, mas sem problemas eles anotam a chapa do carro e vc pode pagar em 72Hr tanto no pedagio quanto no banco, dai eles vem fazer tipo um cadrastinho e quando o mocinho passou na frente do carro ele me reconheceu! Nao acreditei, ele veio vindo e falou Samantha, nossa ate o homem do pedagio, rs, ele ficou feliz em me ver e disse que adorou a ideia do livro, queria saber detalhes e tudo mais, acabamos conversando um pouquinho e se ele nao estiver trabalhando ele vai na noite de autografos, ja fui reconhecida muitas vezes, nao me importo com isso, acho que se te reconhecem 'e pq te admiram, quer coisa melhor? Enfim, ele ficou todo contente que eu escrevi data, hora e local da noite de autografos! Muito simpatico ele, mas nao foi a toa, o pai dele abandonou ele e a familia quando ele ainda era pequeno, para ficar com uma mulher bem mais jovem que a mae, eu fiquei com do' dele, afinal, ser criado sem um pai 'e dificil, eu ja passei por isso!

Hoje em dia, muitas pessoas se sentem a vontade de dividir sua vida comigo, acho isso muito importante (ESTA NO LIVRO), e eu nao me importo de ouvir, quem sabe tenho algo para oferecer?, quem sabe tenho algo para aprender? Algumas coisas que me foram colocadas me deixaram em shock, pois nao tinha o que dizer, um pai abandonou o filho quando a mae morreu num acidente, ele se casou novamente e deixou o filho com a avo materna, esse homem 'e muito rico no Parana, mas o filho vive com dificuldades, ele deu todos os brinquedos que o garoto tinha para o novo filho, e ele so ficou com as roupas. Seria esse pai justo? Eu tive vontade de xingar de tudo quanto 'e nome, mas quem era eu para colocar mais combustivel na fogueira? Conversei com ele, disse que os pais (alguns) tem dificuldade de lidar com a paternidade, e 'e verdade, eles demoram 9 meses para ver, sentir, pegar e nos mulheres nao, comecamos a amar o bebe quando desconfiamos que estamos gravidas! 'E uma coisa de louco, o pai precisa de um tempo, nao os culpo, talvez o pai desse menino criou essa barreira para nao lembrar da mae dele, ele 'e muito a cara da mae e cada um lida com seu sofrimento de um jeito! E como a justica divina nao falha, ele ja tem o seu guardado!

A vida 'e assim!
Quem com ferro fere, com ferro sera ferido!
Beijos

4 comments:

  1. Obaaaa! Voltaram os comentários!! :)
    É, essa coisa de paternidade é complicada, mas nada acontece por acaso!
    Abraços e boa festa pra vc!!

    ReplyDelete
  2. oi Samantha ,meu nome e Thais sou do RJ acompanho a sua história des do começo ,acho vc uma mulher forte de personalidade ,continue sendo essa mulher guereira deus e contigo vai te guiar no melhor caminho e vai continuar te abençoando para vc cuidar das suas princesas ,pq filhos são heranças do senhor ,hoje pela primeira vez no sei blogger , a eu vi a sua entrevista no cabrine ,saiba que vc como morena e muito mais bonita do que aquela loira aguada com cara de budoque com fome ,quando o feitiço que a escorpiana colocou nele acabar ele ira perceber que foi burro cego de ter traido e trocado a mãe dos filhos dele por uma prost e feia pq eu não acho ela bonita
    amiga passei por uma situação de traição com o meu marido ,e sei como doi felizmente ,ele me pediu perdão e voltamos mais mesmo assim e muito complicado de confiar . vou ficando por aqui espero que vc leia quero comprar o seu livro,amiga uma piada
    de que adianta sermos gatas
    se amamos os cachorros
    e eles só querem as galinhas
    estou indo dormi agora beijosss força ,quero ver o que escrevi no seu blogger ,e queria que vc mandase uma mensagem para mim tchau!

    ReplyDelete
  3. nossa, eu nem acreditei quandu a vi no superpop, nada contra o q vc est fazendu + venhamos e convenhamos q apelaçao... ridiculu alguem tentar pegar carona na fama dos outros. se vc é bonita tem um trabalhu e duas filhas maravilhosas n tem pra q esta se passando pra issu, a bruna surfistinha n te expos nem expos suas filhas em nenhum momento, até o nome do cara ta como Pedro no livro, vc que esta se expondo. se vc axa baixo u q ela fez, vc esta fazendu mt pior. esse papel ridiculo de coitadinha é deprimenti. levanta a cabeça e segue tua vida q a Raquel ta rica famosa e casada enquantu tu ainda ta remoendo o passado

    ReplyDelete
  4. Pensei só no seguinte: ganhe seu dinheiro mesmo com o livro até porque ele tira parte do interesse da outra... sua história é mais interessante. E ganhe dinheiro mesmo com essa sujeirada para dar melhor condição de vida para suas filhas.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!