Tuesday, August 01, 2006

Maravilha


Essas minhas duas ultimas semanas foram absurdamente corrida, nem sei como consegui montar o blog e escrever nele.

Os filhos do meu namorido vieram pra SP, e corre daqui e corre dali, crianca pra todo lado e eu tentando fazer tudo e mais tudo. Fomo s pra Campos do Jordao no Show que o Palnet Pop fez no Superpop, foi extremamente divertido, meu irmao estava la com a gente e familia reunida la vamos nos assistir ao show, uma coisa de louco, era gente pra todo lado na praca, foram 10 mil pessoas, estava um frio horrendo, mas ninguem arredou o pe!!!

Depois de sairmos de la...... fomos convidados para um jantar... nossa super exclusividade, alem de Sabryna Boing Boing e A Coisa, tivemos o andar de cima do restaurante reservado so para nos!! e uma garcon extremamete atencioso. Nada a declarar, simplesmente um luxo!!!!

Voltamos para SP e a correria continuou, esse dia foi muito importante para mim, pois marcou o fim de um relacionamento inacabado.

Finalmente depois de umj ano e um mes consegui a separacao do meu marido, nao consigo entender porque demorou tanto pra isso acontecer, ja que na verdade estamos separados de fato desde 21 de maio quando ele saiu de casa para morar com a Bruna Surfistinha.

Nao 'e nada facil ter que responder que vc 'e uma pessoa casada, mas esta acompanhada de seu namorado, pois omitir o seu estado civil tbem 'e considerado na lei uma falsidade ideologica, e desde que iniciei meu relacionamento com o Marcelo me sinto cosntrangida com essa situacao, nao via nenhum motivo para estar casada oficialmente com um homem que na verdade era marido de fato de outra pessoa.

Isso pra mim era bem confuso, me deixava um pouco sem entender o porque dessa situacao.

A audiencia, como qualquer outra de conciliacao, foi dificil, passei por varios momentos de stress absoluto, esperei por meses a data chegar e nao podia imaginar sair dali sem uma situacao definida, a unica coisa que eu queria era a separacao e mais nada ali me interessava, afinal de contas ate aquele momento eu tinha um marido casado com outra mulher, que na verdade pra mim ainda 'e uma adolescente, hoje em dia a adolescencia comeca mais cedo e termina mais tarde, de acordo com alguns estudos que ja li, e nao 'e uma experiencia que muda isso, conheco pessoas bem mais velhas que eu que ainda sao adolescentes e quem sabe vao morrer assim. Se 'e bom ou ruim, eu nao sei, o que importa hoje pra mim 'e ser feliz e pra mim julgar isso como errado 'e uma forma de preconceito, e eu nao sou preconceituosa!!

ENFIM SEPARADA!!!!

Ja nao era tempo???
Beijos

1 comment:

  1. Oi Samantha! Não sou de me meter na vida dos outros mas como a sua história se tornou pública gostaria de deixar o meu recado. Parabéns pela coragem de expor o seu lado da história. Foi uma atitude de resposta muito inteligente. Eu também tenho um filho pequeno e imagino que deva ter sido muito difícil. Mas nada na vida acontece por acaso e nenhuma dor nos é dada sem que possamos suportá-la. Você é muito linda e graças a Deus se livrou desse casamento antes que fosse tarde. Já pensou vc velha com aquele mané? Nonguém merece.
    Um abraço grande.
    visite: http://fotolog.terra.com.br/lucas0803
    Esse é o endereço do flog do meu anjinho.
    Bejjos sinceros e felicidades
    Carol

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!