Monday, August 28, 2006

Na Internet



Ontem fui novamente convidada do programa Os Intocaveis!, para variar, foi divertido pra caramba, levamos uma detetive e a RBI canal 14 foi fazer um Making Off do nosso programa e entrevistar os Personagens! Foi bastante divertido!!

Eu comprei uma barbie para a minha filha mais velha e a Kelly para a mais nova, incrivel como mesmo sendo uma boneca das mais simples elas se divertiram horrores, a kelly veio com uma escovinha minuscula de dente e quando eu vejo, la estava a Marrie tentando escovar seus proprios dentes, 'e como eu digo sempre, um segundo..... apenas um segundo.... e la vao elas... aprontar das suas, mesmo assim, tudo sob controle, acordamos e elas continuaram brincando, a Isabella 'e muito inteligente, tem nosso telefone de cor e sempre pergunta se pode ligar caso aconteca algo de errado, ontem mesmo ela era um bebezinho na minha barriga e hoje, rsrs, briga para usar a internet, negocia os sites que quer entrar e acha um absurdo que ela ainda nao tem um laptop, como se isso fosse a coisa mais comum do mundo!! Me lembro que eu nao tinha acesso a internet, apenas depois dos 20 anos que eu me familiarizei com essa modernidade, e olha que o meu pai e a esposa dele sao expert no assunto, fiz cursos quando era pequena, mas a velocidade de upgrade, nao me permitia acompanhar, e hoje minha filha de 6 anos... mexe se bobear melhor que eu!!, quer dizer, nem nem tanto! Mas para ela, tanto faz um mouse de fio ou mesmo esses de laptop, ela leva com a maior naturalidade.

Amanha estarei na Jovem Pan - Panico na Radio apartir das 12:50.

Beijos a todos!!! e bom comeco de semana!!!

9 comments:

  1. Ouvi seu caso hj no pânico e fiquei impressionado com a naturalidade que vc fala do seu caso. Não sabia que bruna surfistinha havia casado e muito menos destruído um casamento...isso é simplesmente lamentável...creio que a única coisa que mudou em bruna surfistinha seja o fato dela não cobrar mais pelos programas, pois ela continua sendo uma puta, só que agora ela dá de graça.
    Espero que vc não se abale por longo tempo, que levante a cabeça e ache um homem de verdade pra vc, pois seu marido se apaixonou por uma puta, isso é lamentável.

    boa semana.

    ReplyDelete
  2. Estou te ouvindo no panico...
    Vejo que está melhor, desejo tudo de bom... voce é linda!!! Que olhos!!!
    beijos
    Matheus C.

    ReplyDelete
  3. PARABENS
    VC E UM ESPETACULO NAO E LOURA, E SUPER INTELIGENTE, ACHO Q O CARA PERDEU MAIS DO QUE VC, APROVEITA E DA VOLTA POR CIMA

    ReplyDelete
  4. Samantha, estou de boca aberta com sua história!!!!!Nem imagino como vc se sente!!!Mas não desista, corra atras dos seus sonhos e tenha sempre na cabeça quem quem perdeu foi ele!!!

    ReplyDelete
  5. Olá Samantha, como vai??

    Te vi no programa bom dia mulher semana passada, mas nem de longe imaginava que vc era a ex-mulher do "marido" da Bruna Surfistinha.

    Vc é linda, não sei a quantas anda a relação entre vcs, mas o que tenho pra te dizer, é que vc dê a volta por cima, vc é muito bonita, parece ser muito inteligente, e o melhor de tudo, não é uma garota de programa...

    Quem perdeu foi seu ex, que a trocou por aquele ser lamentável.

    bjos no seu coração, e fique bem SEMPRE.

    Vanessa - São Paulo

    ReplyDelete
  6. adorei sua intrevista no panico parabens.. pela sua garra....adoreii!!
    bjuss...

    ReplyDelete
  7. Oi, eu ja tinha ouvido falar nessa historia do marido(idiota) q deixa a mulher, pra viver com uma "ex garota de programa"( se é q existe Exs garotas de programas) sabe gostaria MUITO d conversar com vc... se puder me add no msn(juli.soares@hotmail.com)
    e parabéns pela volta por cima...

    ReplyDelete
  8. Oi Sa!!
    Tais cada dia mais linda né?hehehe
    Beijos flor!

    ReplyDelete
  9. OI!!!!!EU JÁ PASSEI PELO QUE VC PASSOU,MAS EU CONSEGUI MANTER MINHA FAMILIA. TENHO TRES FILHOS, UM MENINO E DUAS MENINAS,SEI DO QUE ESSAS GAROTAS SÃO CAPAZ PARA DESTRUIR UM LAR. MAS ESSA NÃO CONSEGUIU, PORQUE EU LUTEI MUITO, E AINDA EXISTIA AMOR , ENTRE EU E MEU MARIDO. SOMOS CASADOS Á 12 ANOS ,NOS CONHECEMOS NA ADOLESCÊNCIA. SE EU PARAR PARA TE CONTAR DE TUDO QUE EU PASSEI VAMOS FICAR HORAS CONVERSANDO, ENFIM TE DESEJO FORÇA,E FÉ EM "DEUS" QUE É MAIS IMPORTANTE."DEUS ABENÇOE VC E SUAS FILHAS.BJOS...

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!